PlayStation Persona 5 (Atlus, Deep Silver)

Ando com uma vontade de jogar isto , mas só tenho a PS3 de momento, acham que este jogo para a PS3 vale a pena?

Vale. Graficamente há muito poucas diferenças, já que o jogo foi feito de raiz para a PS3. Na PS4 tens maior resolução e melhor framerate e pouco mais. Portanto, acho que não estarias a perder nada ao jogares a versão PS3.
 
Vale. Graficamente há muito poucas diferenças, já que o jogo foi feito de raiz para a PS3. Na PS4 tens maior resolução e melhor framerate e pouco mais. Portanto, acho que não estarias a perder nada ao jogares a versão PS3.
Estive a ver e ainda está meio caro para a PS3 , talvez espere que baixe o preço xD
 
Tentei adiar a compra deste jogo até uma promoção da psnstore mas não resisti...

Comprei a versão steelbook edition na Amazon.fr por 58€ mas como o transportador da MRW lhe meteu uma "pata" encima e amolgou a caixa, recebi 10,70€ de compensação (só aceitei por já não conseguir outra steelbook edition).

Mas vamos ao que importa, o jogo é fantástico, o tempo voa quando lhe pego. Já lhe meti 45h em semana e meia. É impressionante como os criadores do jogo conseguiram tornar algo repetitivo numa sensação de novidade continua. Ingame, todos os dias parecem diferentes e demasiado curtos para tudo o que se quer fazer.

Recomendo vivamente a fãs de JRPG.
 
O mais tardar no final do mês compro a versão física, se bem que a minha PS3 anda com uns barulhos estranhos ao ler discos, parece uma impressora é irritante
 
A quem está a adiar a compra do jogo, depois vai adiar acabar o mesmo.
Tentei "esmifrar" até ao último bocadinho o jogo, mesmo assim, após mais de 110 horas, parece que soube a pouco.

É possível conseguir "max" todos os confidants na primeira vez? (fiquei muito perto, mas pareceu-me não ser possível devido às social skills)
E já agora, o que transita para um novo jogo?

Fikem bem!
 
Na net dizem ser possível mas ainda fiquei longe. Terminei o jogo com 135 horas.

Transita social stats, confidant level, velvet skills.

O nível de confidant transita? Não tem impacto na história isso?
E o nível de combate?

Alguns sítios dizem que é só as social skills, outros dizem que também o nível transita, nada como ver com que já o fez.

Fikem bem!
 
O nível dos Confidant e as special skills não transitam, mas antes de acabares a playthrough, os Confidant com max level dão-te um item para te ajudar a evoluir ao máximo o nivel na playthrough seguinte mais rapidamente.

O nível das personagens também não transita, mas podes ir ao compendium chamar os Personas que quiseres, independentemente do nivel. Os Social Stats (Knowledge, Guts, etc) transitam.

É possível conseguir "max" todos os confidants na primeira vez? (fiquei muito perto, mas pareceu-me não ser possível devido às social skills)
E já agora, o que transita para um novo jogo?

Fikem bem!

É possível, mas precisas de chegar ao nivel 7 do confidant Fortune e nivel 10 do confidant Temperance o quanto antes. Estas duas skills são essenciais. E claro, não falhar no planeamento das actividades.
 
Última edição:
Back
Topo