PlayStation Persona 5 (Atlus, Deep Silver)

Porque raio é que continuo a receber indicação de que houve atraso com o fornecedor das vezes que fui à *****, lojas diferentes entre ontem e hoje, e users aqui disseram que conseguiram encontrar o jogo - isto na área da grande Lisboa.
Consegui que fossem por mim a Setúbal e deixaram reservada uma das edições que iam receber, mas com o mesmo problema de não saber quando vem ou se vem sequer. E o mais estranho é nem uma edição normal encontrar.
 
Porque raio é que continuo a receber indicação de que houve atraso com o fornecedor das vezes que fui à *****, lojas diferentes entre ontem e hoje, e users aqui disseram que conseguiram encontrar o jogo - isto na área da grande Lisboa.
Consegui que fossem por mim a Setúbal e deixaram reservada uma das edições que iam receber, mas com o mesmo problema de não saber quando vem ou se vem sequer. E o mais estranho é nem uma edição normal encontrar.

Porque a realidade é que houve um atraso do fornecedor e só algumas lojas é que receberam o jogo a tempo. As outras vão ter de aguardar que chegue. Essa explicação que te deram é a verdade e o cenário previsto até era suposto ser bem pior do que o esta a acontecer.
 
Vem da loja do arrábida shopping ou de outra?

Ontem recebi a minha encomenda da loja de Vila Nova de Gaia por CTT expresso tudo normal.

Vem de outra. Ainda mandaram sms no dia 4 ás 8h00 a dizer que entregavam nesse dia até as 19h.
É mesmo surreal. Quer dizer se mandam o sms é porque têm a encomenda. Agora dizem que não sabem dela. Amanhã se não me entregarem, a ver se arranjo tempo para ir ao MARL.
Resultados


quarta-feira, 5 Abril 2017
10:52 Receção - C.O. LOURES - MARL -
segunda-feira, 3 Abril 2017
20:56 Receção - C.O. LOURES - MARL -
18:08 Expedição - 2520 PENICHE -
16:48 Receção - 2520 - PENICHE -
16:48 Aceitação - FATURACAO AUTOMATIZADA -
 
Estou na dungeon do true ending da Persona 4. Quase pronto para começar o persona 5. TEnho pena que não o vá jogar na vita (a não ser por remote play).
 
eu ontem fiz barulho com a amazon francesa porque disseram que não iam enviar a minha take your heart edition devido a falta de stock. (eu tinha feito a reserva em Dezembro) Resultado enviaram ontem a noite em expresso pela mrw e já chegou.
 
Já vou quase com quatro horas de jogo e tenho a dizer que está uma maravilha de jogo! Comecei em Hard, até agora não tenho tido grandes problemas.. suponho que para a frente a coisa va complicar um bocadito.
 
Eu estou a jogar em Hard e farto-me de wipar lol e não consigo fazer a dungeon muito depressa porque acaba se bem rápido o sp e então tenho que voltar outro dia.

Acho este jogo bem mais difícil em Hard que o persona 4 golden.
 
Eu tou a pensar em comprar uma PS4 em segunda mao so para jogar isto.

Mas por acaso dava me mais jeito que saisse em formato portatil, fosse na Switch ou na Vita.
Existe essa possibilidade?
 
Na switch diria que é certo que não e duvido que saia na vita para ser sincero, mas se queres gastar menos compra uma ps3 e joga lá.
E há muita diferença a nível de qualidade/game play?

Tenho que ver. Não sei se há muita diferença entre o preço de uma ps3 usada ou de uma ps4. E assim poderia jogar outros exclusivos playstation.

Eu falei na Switch não tanto pelo dinheiro, até porque actualmente seria mais caro que uma ps4, mas sim porque rpg para mim dá mais jeito em portátil.
 
Back
Topo