Multiplataforma Persona 5 Royal (P Studio/ Atlus)

Será que vale a pena comprar o persona 5 nestas summer sales da psn ou é melhor esperar por esta nova versão?

Se compares o base e depois quiseres o resto, terás que comprar este. Eu, apesar de ter adorado o persona 5, não vou comprar este, devia de vir uma opção de adquirir o extra à parte, e não comprar tudo.
 
Se compares o base e depois quiseres o resto, terás que comprar este. Eu, apesar de ter adorado o persona 5, não vou comprar este, devia de vir uma opção de adquirir o extra à parte, e não comprar tudo.

Estava a pensar se o update gráfico para a ps4 pro será algo que vale a pena.
Isto porque o jogo base é um jogo crossgen.
 
Eu estava a tentar comprar o persona 5 pela store americana, que está com um preço imbativel! Mas por uma questão de principio, não pago mais do que o valor do cartão, e não consigo encontrar cartões ao mesmo preço do que eles valem, lol
 
Honestamente agora seria de esperar, a menos que queiram para aproveitar o preço baixo.
Ainda estou para ver se este jogo sairá a full price ou não...
 
Trailer do protagonista:


E em spoiler está um trailer geral. O trailer, assim como a própria thumbnail, têm spoilers do vanilla P5.
 
EK3pKX0UcAEEkCP.jpg


 
Última edição:
Sabem de algum site ou alguma loja portuguesa que venda a Phantom Thieves Edition? Estou farto de procurar e nada, se não viro-me para a Amazon.
 
Ainda não percebi bem. Isto é um milking do Persona 5 ou algo mais?

Nunca joguei um Persona, nem sou grande fã de JRPGs. Tenho ali o P5 há bastante tempo, comprado em promoção, mas ainda não tive vontade de lhe pegar. Pensava fazê-lo em breve. Agora vejo isto e não sei se valerá a pena.
 
Isto não é um "milking" do P5, mas sim uma versão expandida à semelhança do que aconteceu com o P3 e P4.

Tem novo conteúdo adicionado na campanha original, novos confidants e novas personas, novas áreas e mecânicas, e um semestre totalmente novo que destaca uma nova personagem do elenco.
 
Back
Topo