Multiplataforma Persona 5 Strikers (Omega Force/ Atlus and Koei Tecmo)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
P5S_04-25-19.jpg

Developer: Omega Force
Publisher: Atlus and Koei Tecmo
Genre: RPG (Musou)
Platforms: PS4, Nintendo Switch and PC
Release Date: JP - 20/02/2020; NA & EU: 23/02/2021

 
Última edição:
Damn ninguém fala deste jogo?
Acabei há pouco de o passar, gostei bastante!
É como o Daimon disse na review dele, não é tão bom/detalhado com o persona 5 (masterpiece), mas é muito bom na mesma! Simplificando bastante, é um persona 5 sem social links e com um sistema de combate diferente.
Recomendo a qualquer fã da saga persona, é na mesma um Persona e tem uma boa história.
E agora que estou com a pica ando a passar o Persona 4 Golden :D
 
Adoro Persona e o 5 é, para mim, o segundo melhor RPG da sua geração. Ando de olho neste, mas o facto de não ter Social Links...

Pena este tópico ser tão pouco participado. Gostaria de ler feedback de alguns users antes de comprar este Strikers.
 
Adoro Persona e o 5 é, para mim, o segundo melhor RPG da sua geração. Ando de olho neste, mas o facto de não ter Social Links...

Pena este tópico ser tão pouco participado. Gostaria de ler feedback de alguns users antes de comprar este Strikers.
Se adoras o Persona 5, este é um must, é uma nova oportunidade de te perderes neste universo maravilhoso.
Não sei em qual plataforma estás a pensar jogar, mas se tiveres Playstation está free no Plus, mas não por muito mais tempo, portanto se tiveres PS e subscrição Plus tenta agarrar :)
Caso vás comprar, eu comprei e não me arrependo, valeu cada centimo para mim, e o combate não ser por turnos foi uma lufada de ar fresco!
 
Acabando o Royal a ver se pego neste (não devo pegar logo de seguida, que ultimamente ando só de volta de JRPGs e já enjoa um bocado).

Este continua a história a partir do final do Persona 5 e não do final do Royal, não é?
 
Eu estou a jogar o Persona 5 Royal, depois de me terem andado a chatear a cabeça durante meses para lhe dar uma oportunidade.

Acho que é o primeiro JRPG que gosto, depois do FF VII (e dos restantes da compilação... Crisis Core, Remake, etc).

Muito bom jogo mesmo. Acho que ainda nem a meio vou, mas quando acabar depois lá irei para este.
 
Back
Topo