1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Personagem Preferida da ps3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por rilhomaster, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 50; Visualizações: 2764)

1. rilhomaster

rilhomaster Banido

Boas pessoal qual é a vossa personagem preferida dos jogos da ps3?para mim é o snake do mtgs4

2. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Nathan Drake do Uncharted.

3. Darkpulse

Darkpulse Power Member

Sack Boy do Little Big Planet

4. Alig

Alig Power Member

Estes dois:

5. TERUMANIA

TERUMANIA Power Member

6. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Repost.
    Agora não estou a encontrar mas o The_Outsider fez uma thread sobre isto ;)

7. underfox

underfox Power Member

Dante de Devil may cry 4 adorei o voice acting, para mim o melhor voice acting que existe de momento para a PS3 ( PS2 era o balthier e a Fran de FF12, simplesmente somptuosos) , não sei se vale dizer nome de personagens de jogos que ainda estão para sair, porque senão eu diria "Noctis" de Final Fantasy versus 13.

8. Kinyo_Rider

Kinyo_Rider Power Member

SNAKE !!
    Sou amante da ultima batalha do snake (snake vs liquid) e tb da musica que o hideo kojima escolheu para a cutscene antes da batalha!!
    Its AWESOME!

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

O meu gajo no skate 2. É bué parecido comigo e faz truques como eu. Espectáculo.:D

10. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

boas

mr.clean,nasci no luxemburgo e tenho ideia que o mr.clean aí se chamava mr.propre,ainda me lembro da pub e tudo lol tou certo ou a idade ja me esta a enganar? XD

cumps

11. mikael

mikael Power Member

para mim,a minha personagem preferida é o jimmy do canis canem edit :p

12. tiago-kun

tiago-kun Power Member

O mesmo.

13. IvoPereira

IvoPereira Power Member

talvez nathan drake, mas tambem gostei muito do snake..

14. most69

most69 Power Member

15. KillBoy

KillBoy Power Member

Sly, Ratchet, Jak, SackBoy, Kratos

16. Resev

Resev Power Member

Se a questão é a personagem preferida na PS3, convém que a escolha se limite a personagens exclusivas dessa plataforma, caso contrário a personagem escolhida não será da PS3, mas de multiplataformas, por onde se perde totalmente o foco da questão.

Assim sendo:
    O Solid Snake é uma personagem óbvia, mas a noticia do tal MGS Rising para X360 (multiplat?) retira crédito a esta escolha, porque MGS sem Snake, não é MGS, independente do papel que desempenhe no jogo, seja PC ou NPC, é garantido que estará presente, se não este, então um clone, mas algo será, garantidamente, o que lhe retira o estatuto de exclusivo de PS3.

O Nathan Drake é uma opção válida, merece a consideração, ainda que não seja a minha escolha pessoal.

A minha escolha recai no Sackboy.
    Uma personagem genérica que absorve a personalidade do seu utilizador, o que faz de si uma personagem perfeita.
    É não apenas a minha escolha, como sem dúvida se tornou na mascote ainda não oficial da PS3.

17. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Não é bem a mesma coisa, uma mascote representa um clube, marca, etc. Eu não gosto assim tanto do sackboy, mas acho que é a mascote da ps3 (tal como votei nesse site) porque é algo único à sony e até teve aquela apresentação da sony feita com o little big planet...

18. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Selveria Bles (Valkyria Chronicles)

E os carismáticos Sackboys

De jogos multiplataforma, Nico Bellic do GTAIV. Adorei o voice acting e personalidade do personagem.

19. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Pois, realmente, votar em Multi-plataformas ou em personagens criadas por voçes (hugo, lol XD).

Logo isso ia retirar dos votos o Dante do DMC 4, o Jimmy do CCD, o Altair do AC e o Nico Bellic do GTA4 e o Snake do MGS, pois mesmo que nesta geração seja exclusivo da PS, em gerações anteriores não o foi (tanto para Xbox como para GC).

BTW, voto no Sackboy

Partilhar esta Página