Personagem Preferida da ps3

por enquanto...

World-at-War-4.jpg
 
Dante de Devil may cry 4 adorei o voice acting, para mim o melhor voice acting que existe de momento para a PS3 ( PS2 era o balthier e a Fran de FF12, simplesmente somptuosos) , não sei se vale dizer nome de personagens de jogos que ainda estão para sair, porque senão eu diria "Noctis" de Final Fantasy versus 13.

:x2: estou a jogar o FF XII enquanto não estou com a PS3 em mãos não posso é concordar com a voice acting do Dante no DMC 4 fala bem sim, o texto está bem escrito não, há la partes que so me apetece chorar ao velas de tão mal escritas e tão sem graça que estão sem duvida que as do DMC 3 essas sim estão adequadas e com piada até dizer chega.

Em relação ao Dante dizendo que ele era multi plataforma, ele não é multi plataforma pelo menos a personagem so o DMC 4, o Dante nasceu entre " " na PS2 e é ai que me identifico com a personagem sim porque este DMC 4 não foi como esperava.

Mas como estão ai com personagem PS3 realmente deixem se ficar pelos exclusivos se não era mesmo qual a vossa personagem preferia PS3 se for assim não posso dizer pois foram muitas as que me marcaram, Nathan Drake, Old Snake, SackBoy, Cole, Nathan Hale, etc

Sackboy, Kratos, Niko Belic, Altair, Narthan Drake

Atenção atenção o ruleta já tem o GOW 3 e não disse nada a ninguem, ai o malandro:-D
 
:x2: estou a jogar o FF XII enquanto não estou com a PS3

hehe, eu ja tou quase a acabar o joguinho todo Já tinha acabado a historia quando comprei o jogo mas nunca fiz as hunts todas até ao yiamzat) XD so me falta o yiamzat e o omega XII ( hellwyrm foi canja com armas como tournesol , excalibur e masamune XD)

em mãos não posso é concordar com a voice acting do Dante no DMC 4 fala bem sim, o texto está bem escrito não, há la partes que so me apetece chorar ao velas de tão mal escritas e tão sem graça que estão sem duvida que as do DMC 3 essas sim estão adequadas e com piada até dizer chega.


Ha eu adorei as falas do homem e principalmente da historia do jogo, parece que finalmente teremos um DMC5 a seguir a historia do jogo anterior ( Pessoalmente preferi o DMC3 sem duvida, mas de todos os dantes o 4 é para mim o que mais charisma ) enquanto que no DMC3 tinhamos uma dante mais jovem e mais " rebelde " neste temos um dante mais " maduro " e "carefree" mas sempre com as piadas "top notch" :D


Mas como estão ai com personagem PS3 realmente deixem se ficar pelos exclusivos se não era mesmo qual a vossa personagem preferia PS3 se for assim não posso dizer pois foram muitas as que me marcaram, Nathan Drake, Old Snake, SackBoy, Cole, Nathan Hale, etc

Bem devo concordar que sim, embora tenha saída na PS3 vá, por isso se o meu voto não for Dante vai para o liquid ocelot de MGS4.
 
Última edição:
Para mim é a Sheva de Resident Evil 5 e o Sackboy de Little Big Planet :P
AH ja me esquecia! e o Carro zippy do Supersonic Acrobatic Rocket Powered Battle Cars:D
 
Aqui é so pessoal com GOW 3 , queres ver que já saio e não dei por nada lol, pessoal personagens PS3 e repito PS3, o Kratos ainda não chegou a PS3 com muita pena minha, nessa altura poderão dizer que foi a que mais vos marcou, até lá
 
É verdade que se pode jogar GTA IV, entre outros na PS3...
E tambem é verdade que ainda ninguem jogou GOW...
E giro ver titulos multiplataformas neste topico :D

Anyway...


e estou desejando comprar agora uma com esta historia da descida de preço...
Ah, e antes que comecem a disparatar :D Já fui "dono" de uma durante mês e meio, e sempre estive mais ou menos por dentro dos lançamentos :x2:
 
Back
Topo