Personagens mais bonitas/carismáticas dos videojogos

Dgamer_48

Power Member
Boas, espero que não exista um tópico deste género, que o search não deu nada...

Em mais de 20 anos da indústria apareceram montes de personagens, muitas delas difíceis de esquecer, carismáticas, bonitas, etc...
Mostrem quais as vossas personagens preferidas e se quiserem postem imagens delas...

Vou começar por uma lutadora da Capcom, dos Darkstalkers, Morrigan Aensland.


Bons posts.

MorriganAensland10.jpg
morrigancm4.jpg
morriganjl1co3.png
 
Última edição:
Bem, duas personagens das quais nao me vou esquecer sao do mesmo jogo ou jogos, Legacy of Kain. Toda a historia que envolve estas duas personagens eh simplesmente brutal.

Kain

kain_11.jpg


Raziel

Raziel.jpg
 
Boas, espero que não exista um tópico deste género, que o search não deu nada...

Em mais de 20 anos da indústria apareceram montes de personagens, muitas delas difíceis de esquecer, carismáticas, bonitas, etc...
Mostrem quais as vossas personagens preferidas e se quiserem postem imagens delas...

Vou começar por uma lutadora da Capcom, dos Darkstalkers, Morrigan Aensland.


Bons posts.

MorriganAensland10.jpg
morrigancm4.jpg
morriganjl1co3.png

O Carisma dela mede duas vezes D-Cup, certo?

Pá... Mario e Sonic, e podem fechar o tópico.
 
Bem, duas personagens das quais nao me vou esquecer sao do mesmo jogo ou jogos, Legacy of Kain. Toda a historia que envolve estas duas personagens eh simplesmente brutal.

Kain

kain_11.jpg


Raziel

Raziel.jpg

Esse jogo, parece-me fixe só de ver essas imagens.
O que achas dele (Legacy of Kain Defiance - Versão ps2)?:offtopic:
 
Última edição:
na minha opinião, mario e sonic apesar de seu carisma, são mascotes das empresas , por isso acho que não deviam contar, senão pode fazer como disse o gaminger, fechar o tópico, afinal são ícones do mundo dos jogos.
com relação a vilões carismáticos, temos o dr. willy e o sephiroth
 
Esse jogo, parece-me fixe só de ver essas imagens.
O que achas dele (Legacy of Kain Defiance - Versão ps2)?:offtopic:

Dsclpem continuar o off topic mas muito rapido, o jogo, na minha opiniao de fan da serie, esta bom. Tem alguns problemas de camera e tem mais acçao que os anteriores, o que pode ser ou nao uma coisa boa. Para mim o que esta msm muito bem conseguido na serie eh a historia e os dialogos, mas para desfrutares disso por completo, terias de jogar os jogos anteriores da serie.
Pensando no jogo em si, como um só, é um jogo de hack and slash com boa qualidade grafica (mas nada do outro mundo) do qual nao vais perceber a historia la muito bem :P Se por acaso tiveres disposto a jogar os outros tambem, nao comeces eh por este visto ser o fim da serie ;)
 
Temos a Bastila Shan (KotOR).

Bastilaphotoshoot2.jpg
750px-Bastila-Malak.jpg


Mais este gajo (quem não o conhece que não se intitule de gamer :P)...

G-Man.JPG


E este nos dois primeiros jogos (Thief I e II)...

thief_3_thumbnail.jpg
 
Última edição:
Raziel:

raziel2kv8.jpg


Cloud:

Cloud.jpg


Squall:

Squall-dissidia.jpg


Max Payne:

max-payne-2-b.jpg


Niko Belic:

IV---Niko-Shotgunpe.jpg


Tommy Vercetti:

180pxGTAVC_TommyVercetti3.jpg


Gajas agora:

Aerith:

aerith15qq.jpg


Tifa:

Tifa_Lockheart-winner.jpg


Joanna Dark:

joannad_365_212537a.jpg


Jill Valentine:

gre.jpg


Ivy Valentine(Só por ser a mamalhuda mais mamalhuda no mundo dos jogos) :

ivyvalentineom6.jpg


 
Última edição:
Dsclpem continuar o off topic mas muito rapido, o jogo, na minha opiniao de fan da serie, esta bom. Tem alguns problemas de camera e tem mais acçao que os anteriores, o que pode ser ou nao uma coisa boa. Para mim o que esta msm muito bem conseguido na serie eh a historia e os dialogos, mas para desfrutares disso por completo, terias de jogar os jogos anteriores da serie.
Pensando no jogo em si, como um só, é um jogo de hack and slash com boa qualidade grafica (mas nada do outro mundo) do qual nao vais perceber a historia la muito bem :P Se por acaso tiveres disposto a jogar os outros tambem, nao comeces eh por este visto ser o fim da serie ;)
Eu ando interessado, porque parece-me um Devil May Cry.
Quanto ao nivel de história, é continua em relação às prequelas (jogos anteriores). E é muito grande?
 
Back
Topo