1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Personagens Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Anoni Mus, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3740)

1. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Pois bem como toda a gente sabe existem várias personagens da nintendo, Mario, Luigi, Toad, Peach, Wario, Waluigi, Donkey Kong, Bowser... Postem aqui o que quiserem sobre personagens Nintendo.

Começo com uma dúvida, o Waluigi veio porquê? Ele apareceu assim do nada, pelo menos pareceu-me.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Mario Tennis para Nintendo 64, sim saiu do nada.

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Não exactamente...era para haver um leque mario de personagens para escolher em jogos de Multiplayer, eles assim tinham todos características diferentes, ajudava a dar mais profundidade. Mas o Waluigi como personagem não é mais do que isso, ele apenas serve para jogos de Multiplayer, e não tem nenhum passado nem nada de nada.

No mundo do Super Mario tens muitas personagens assim...

O que eu gostava de ver era a Rosalina a aparecer em jogos Multiplayer... *drool*

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Rosalina, quem é?

5. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

É uma nova personagem EMO que apareceu no Mario Galaxy, link tambem é personagem Nintendo.

6. Anoni Mus

ya o Link é, mas em jogos Mario tipo mario kart, basket mario party ele não aparece.

Já agora aquelas personagens do Mario Slam Basketball que se ganham tipo o Ninja etc são inventados na altura para o jogo?

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A personagem da Nintendo que eu acho mais piada é o Fox, aquele estilo inconfundível parte tudo.:D
    Acabei todos os jogos em que ele entrou (ao contrário de muitas pessoas adorei o "StarFox Assault"), ainda estou à espera de um "StarFox" para a wii...

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  8. Anoni Mus

Ya também curto bué do fox, que no incluem só tenho a saga ssb, o star fox adventures e aquele da virtual console, lylat wars. Curtia que houvesse um fox na wii de naves e outro de aventura, mas preferia de naves, pois adorei o lylat wars apesar de antigo.

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O Starfox original - chamado Starwing na Europa - foi um dos melhores jogos do SNES. Se não me engano, foi o primeiro jogo para consolas inteiramente em 3D, graças ao chip Super FX.

Foi nele que se introduziu a maior parte das personagens da série: Fox, Falco, Peppy, Slippy, general Pepper e Andross. Os Star Wolf foram introduzidos no cancelado Starfox 2 e a Krystal foi introduzida no Starfox Adventures.

Eu tenho o Starwing e o Lylat Wars - vem numa caixa enorme, já que inclui o Rumble Pak - o Adventures não me interessa e já tive o Assault, mas vendi-o uma vez que já não tinha nada que me agarrasse o interesse.

Vou introduzir uma nova personagem:

Pois é...Ostro...estreou-se em 1988 no Super Mario Bros. 2 - a versão ocidental do Doki Doki Panic - era um boss no primeiro nível e um sub-boss mais lá para a frente. Considerado o primeiro transsexual do mundo dos jogos, esteve esquecido/a durante uns anos até voltar a reaparecer em 2003 no Mario Kart Double Dash sob o nome de Birdo, desta vez com um ar mais composto. Ah, segundo consta, também apareceu no Mario Tennis, mas como não joguei esse, não posso confirmar.

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  10. Anoni Mus

Pela 1ª imagem do starwing para o lylat wars o sistema parece semelhante, salta-se de planeta em planeta.

11. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O Starwing tem um sistema de rotas fixas.

A rota 1 é Corneria - Asteroid Belt - Space Armada - Meteor - Venom (fácil)

A rota 2 é Corneria - Sector X - Titania - Sector Y - Venom (média)

A rota 3 é Corneria - Asteroid Belt - Fortuna - Sector Z - Macbeth - Venom (difícil)

Wah! Ainda as sei todas sem precisar de olhar para a imagem :D

Venom tem duas etapas, uma no espaço aéreo, outra no planeta propriamente dito.

As únicas "perturbações" são o Buraco Negro, de onde podes ir parar a outros locais (por exemplo, ao sector Z) e que se acede a partir do Asteroid Belt da primeira rota e a área Out of this Dimension, que se acede a partir do Asteroid Belt da terceira rota - esta é completamente surreal, o cenário é distorcido, os inimigos são naves de papel que se formam à nossa frente e no final, o "boss" é uma slot-machine gigantesca que nos dá bonus ou nos castiga conforme a nossa sorte, depois vemos os créditos finais e o écran THE END com as letras trocadas, disparamos contra as letras para as fazer rodar, a música de fundo é uma versão de "When the saints go marching in" e o nível não tem fim (literalmente).

Vai agora fazer 14 anos que recebi o Starwing pelo natal :D só acabei a 3ª rota duas vezes, acho eu, era mesmo muito difícil - sobretudo Sector Z, o boss da primeira etapa de Venom (uma nave gigantesca chamada Great Commander) e o Andross quando assumia a forma de uma cabeça de touro.

Já agora, o Starwing tinha imensas vozes para a época e não estou a falar do "gibberish" usado nos diálogos entre os membros da equipa.

Aqui tens um vídeo da abertura do jogo e de Corneria na 1ª rota:

http://www.youtube.com/watch?v=NSAO_08-vI8

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  12. Anoni Mus

Olha o/a birdo, agora também tá no strikes charged onde muita gente a/o escolhe. pensei que se tinha estreado no MK DD para o yoshi ter um(a) companheiro(a) pelos vistos tava enganado.

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Primeiro trassexual dos videojogos:

O Final Fight foi lançado em 1987 e o SuperMario2 em 1988. Portanto ganha a bicha aqui acima.

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Por acaso o Final Fight é de 1989, mas mesmo que fosse de 1987, seria um empate.

Isto porque, como eu referi, o Super Mario Bros. 2 que conhecemos no ocidente foi lançado em 1988, mas não é uma criação original - é o resultado de uma operação de cosmética realizada sobre um jogo do Miyamoto de 1987 chamado Doki Doki Panic - basicamente retiraram as personagens principais e substituíram-nas por personagens do universo Mario - é por isso que SMB2 é o único da série onde podemos jogar com o Luigi, Toad e com a Toadstool.

Já agora, aqui vai um vídeo do final do Starwing, na Rota 1 - mostra os bosses e os créditos finais:

http://www.youtube.com/watch?v=GTH8TXMmPR0&feature=related

15. E pelo que eu me lembro, também teve uma pequena participação no Mario & Luigi: SuperStar Saga (GBA).
    -------------------------

HyperRush, viste isso no vídeo do ScrewAttack do "Top 10 Ho Ho Hoes", não foi?:p

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Não, já é lenda entre os veteranos, A "Poison" sempre foi considerada grossa demais para a altura do jogo, e na brincadeira muitos gamers no gozo diziam que era Transsexual. Embora a Capcom Japão afirme que é "uma gaja".

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Se reparares bem, no "smash melee" ela aparece na pista do super mario bros. 2, até manda ovos.

ps: Já agora, bonita thread.;)

18. Anoni Mus

Ya pois é, lembreime, aparece com uns graficos antigos e atira uns ovos.

Obrigado, usei o search e não encontrei nada do genero.

19. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

A personagem que eu gostei mais na nintendo , foi o Mario.

20. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Quando a Birdo aparece nessa arena, faço sempre questão de lhe ir dar porrada. Não consigo evitar.:P

Partilhar esta Página