Personagens Nintendo

^ Já somos dois ^^. Já agora, alguem acha que a Rosalina vai aparecer em mais jogos daqui para a frente (A Rosalina, a princesa nova que apareceu no Super Mario Galaxy)?
 
Mas sabes que a Nintendo também gosta de criar "esquemas" quando usa as personagens no multiplayer. Por exemplo, o Mario tem uma princesa (Peach) e um rival (Wario), o Luigi tem uma princesa (Daisy) e um rival (Waluigi), eu não sei aonde a Rosalina cabia neste esquema... claro, não tem queeser assim.
 
Pena que n haja jogos que entrem a daisy e waluigi, sem ser os party games. A Daisy entrava no super mario land, o waluigi apareceu do nada.

Deviam era fazer um jogo do Mario em que os maus se juntavam, tipo o Waluigi, Wario, Donkey Kong e Bowser.
 
Mas sabes que a Nintendo também gosta de criar "esquemas" quando usa as personagens no multiplayer. Por exemplo, o Mario tem uma princesa (Peach) e um rival (Wario), o Luigi tem uma princesa (Daisy) e um rival (Waluigi), eu não sei aonde a Rosalina cabia neste esquema... claro, não tem queeser assim.

E então? Se calhar a Rosalina passa a ser a menina que gosta de levar com o martelo do Hammer Bros. :p
 
Back
Topo