1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

personal bootable linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alph, 8 de Março de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

1. alph

alph Power Member

como criar um linux bootable?

o ke é preciso para se conseguir criar um linux pessoal, que seja bootable, ou seja tal como o nosso konhecido knoppix faz... k korra na ram usando apenas um cd. tenho k construir a distribuição no pc, dps gravá-la para cd jutnamente c os files necessários para o booting? n faço a mínima ideia de como funcionará... será k há para aí alguém que me dê uma ajudinha? ou pelo menus uns links, k eu n enkontro kuase nada sobre isso

thkx in advance :009:

2. alph

alph Power Member

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Talvez não seja bem o que andes à procura.........mas vê isto

4. alph

alph Power Member

sim, é +- isto... isto é para se poder criar um linux personalizado baseado noutros usando KITS disponíveis... mas o k ando a prokura é isso, mais a possibilidade de esse novo linux correr apenas num CD sem aceder ao disco. thkx anyway :)

5. Eu gosto muito do Mandrake 9.2 Move, Mas aconselho-te um flash disk para guardares a informação mais nada. (se kiseres)

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ok, Já viste o LFS ?

Não sei se ajuda para o que tu queres, mas fica aí o link

7. alph

alph Power Member

sim, tb já tive aí :) thkx

Partilhar esta Página