1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Personalização

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Neojag, 13 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 727)

1. Neojag

Neojag Power Member

Ora viva :D
    Qual considerariam o melhor programa do estilo do windowblinds? Quer dizer, um que não me coma 1/4 da ram nem gaste metade do tempo do CPU ^_^
    Outra coisa era uma daquelas barras tipo Mac OS no topo do ambiente de trabalho. Isto sem estar a substituir a shell, de preferência. Que aconselham?

Running Win2k SP3 btw.

2. chight

chight Power Member

3. greven

greven Folding Artist

Sim, o StyleXP é mt "levezinho". Tenho o WindowBlinds a correr actualmente no meu (por acaso, pq nem costuma estar ligado e não gasta mts recursos.

4. Neojag

Neojag Power Member

O StyleXP é compatível com o 2k? hum... sempre pensei que usava recursos já embutidos no windows XP...

Edit - hum, ninguém? :D

5. greven

greven Folding Artist

O nome do prog é StylyXP, se calhar é só compativel com o WindowsXP. Mas como muitas coisas que são 2k funcionam fixe no xp (inclusive drivers antigas), pode ser que o Style tb, é uma questão de experimentares! :D

O windowsBlind é que funca em qq OS.

6. Neojag

Neojag Power Member

Tive o WB instalado durante umas semanas há uns tempos largos. Não gostei, crashava mais que uma prostituta vietnamita vesga aos comandos de um F-16 :P Era a versão 2.kkcoisa...
    Quanto ao StyleXP é mesmo só para XP, ao que parece :|

7. greven

greven Folding Artist

Nisso do WB, tens razão, tive a utilizar e aquilo atrofia o windows de vez em quando, quando tiro, não encrava nada. São os sacrificios da beleza! :D Agora também só uso o StyleXP.

8. Apophis

Apophis What is folding?

Window Blinds :die:

o StyleXP é muito fx, dá mesmo um visual espectacular :)

Partilhar esta Página