1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Personalizando Desktop :-D

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por vaca, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 770)

1. >(
    Obrigado

Ass:. VACA

Última edição: 23 de Novembro de 2006
  2. kidloco

kidloco Power Member

Como já te disse na (tua) outra thread, não é saudável para um fórum estarem sempre a aparecer threads iguais.

Se viste threads antigas com isso (sinal que pesquisaste e bem) tens como "obrigação" reanimar essas threads, e colocares lá a tua dúvida.

Ok ?

ps: tem cuidado com o português...

3. Sox

Sox Power Member

É esse o português que andam a ensinar aí no Brasil? Por favor... é penoso ler os teus posts!
    Aconselho-te a fazer o download de um browser com dicionário que te auxilie na escrita.

Quanto ao tema, não custa nada ir ao site da Apple e procurar ajuda lá, como é o caso deste link ou deste em que deves encontrar as bases para começares a mexer e a entender o desktop.

Última edição: 23 de Novembro de 2006
  4. Mestrinho

Mestrinho Guest

:lol: :lol: looool Isto é que vai uma açorda :P

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Ainda não perceberam que ele ou ela, de Apple não tem nada e só vem aqui a ver se vos mói a cabeça?

6. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Epah posso não postar muito, ate porque não tenho experiência quase nenhuma em mac's e apenas leio para aprender tudo antes de comprar o meu 1º Mac. Mas realmente este vaca dez que o vi postar neste fórum só disse coisas inúteis e fez perguntas desnecessárias ou que fossem de senso comum, epah meu faz um googlezito e tenta aprender alguma coisa.

Partilhar esta Página