Personalizando Desktop :-D

Como já te disse na (tua) outra thread, não é saudável para um fórum estarem sempre a aparecer threads iguais.

Se viste threads antigas com isso (sinal que pesquisaste e bem) tens como "obrigação" reanimar essas threads, e colocares lá a tua dúvida.

Ok ?

ps: tem cuidado com o português...
 
Boa tarede Galera..

Andei veno um ums posta antigos que tem como mudar os icones,cursotes e a tonalidade da barra do Finder.. Agrem poderia me contar como e feito isso ??


Obrigado

Ass:. VACA

É esse o português que andam a ensinar aí no Brasil? Por favor... é penoso ler os teus posts!
Aconselho-te a fazer o download de um browser com dicionário que te auxilie na escrita.

Quanto ao tema, não custa nada ir ao site da Apple e procurar ajuda lá, como é o caso deste link ou deste em que deves encontrar as bases para começares a mexer e a entender o desktop.
 
Última edição:
É esse o português que andam a ensinar aí no Brasil? Por favor... é penoso ler os teus posts!
Aconselho-te a fazer o download do de um browser com dicionário que te auxilie na escrita.

Quanto ao tema, não custa nada ir ao site da Apple e procurar ajuda lá, como é o caso deste link ou deste em que deves encontrar as bases para começares a mexer e a entender o desktop.

:lol: :lol: looool Isto é que vai uma açorda :P
 
Ainda não perceberam que ele ou ela, de Apple não tem nada e só vem aqui a ver se vos mói a cabeça?

Epah posso não postar muito, ate porque não tenho experiência quase nenhuma em mac's e apenas leio para aprender tudo antes de comprar o meu 1º Mac. Mas realmente este vaca dez que o vi postar neste fórum só disse coisas inúteis e fez perguntas desnecessárias ou que fossem de senso comum, epah meu faz um googlezito e tenta aprender alguma coisa.
 
Back
Topo