1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Personalizar Rainmeter

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por matreco10, 12 de Outubro de 2010. (Respostas: 9; Visualizações: 5118)

1. matreco10

matreco10 Power Member

Boas pessoal,

Estive á procura no forum de alguem com a mesma dúvida que eu mas não encontrei. Se por acaso estiver em algum lado por favor digam que se apaga este tópico.

Eu instalei o rainmeter e andei a ver umas skins para o mesmo, o meu problema é que vejo as skins e numa gosto do relógio, na outra gosto da informação do tempo etc.
    O que eu queria saber é se posso pegar em várias skins e pegar no que mais gosto de cada uma e fazer uma só?
    Tenho algum ficheiro/programa onde tenho que fazer isso?
    Agradecia que me esclarecessem esta dúvida.

Abraços

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2010
  2. VataN

VataN Power Member

Podes usar o relógio de um tema o system info de outra, etc.. Na maior parte dos temas as skins vêem individualmente e é só escolher a que queres.

3. matreco10

matreco10 Power Member

Ok muito bem, mas eu no rainmeter tenho essa opção de ir aos settings (carregando no botão direito) e ir buscar a skin especifica para o relógio, system info etc ou tenho que editar algum ficheiro?

Desculpa tanta pergunta lool

4. VataN

VataN Power Member

Tens essa opção, a maior parte dos temas vêem com uma pasta do tema por ex (vatan) e com subpastas com as skins todas, relógio, tempo, etc. Depois é só escolher a skin que queres de cada tema. Isto na maioria, porque há temas em que vem tudo junto e não podes escolher.. mas são poucos.

5. matreco10

matreco10 Power Member

Ah óptimo, assim facilita o trabalho, é mesmo só espetar aquilo lá para dentro e já tá a bombar.
    Já agora ontem tive um problema com o rainmeter, numa das aplicações (penso que foi a medição da ram) escolhi uma opção sem querer que era para aquilo ficar sticky (sem possibilidade de mexer mais, passava o rato por cima ou clicava e nada), acontece que no rainmeter tem la um botão pa desligar o pc e eu carreguei-lhe sem querer, o que é certo é que o pc agora nem arranca, fica num ecrã todo preto e nem carrega o Windows 7.
    É normal acontecer este tipo de problemas?

Obrigadissimo pela tua ajuda :)

Abraço

6. VataN

VataN Power Member

Comigo nunca aconteceu nada do género.. Também nunca desligo o pc pelo rainmeter..

7. dmelo

dmelo Power Member

Como posso ter um calendário destes....já instalei o rainlendar, e fiz o download da skin, mas esta não trás nenhum ficheiro do mesmo tipo daqueles que se encontram na pasta de skins do rainlendar, fiz me entender???

8. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Espero que ajude, http://customize.org/rainlendar

9. dmelo

dmelo Power Member

Obrigado, era mesmo isso que eu estava a procurar...resolvido :)

10. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Acho que podiam colocar em sticky este tópico para ajudas sobre o RM apenas :)