pes 2008 campeonato

kold92

1st Folding then Sex
bem, pessoal, tenho uma ideia em mente e espero que colaborem.

é o seguinte, já reparei que as ligas de PES 2008 online (ps3) andam completamente paradas ou já acabaram, e por isso mesmo podiamos criar outra e po-la mesmo a funcionar!

postem ai nicks

kilermachinegun- kiler - Benfica
kold92- ManelDS - Barcelona
mfsp8- mcmarcinho - Barcelona
kruzer- sjlf -
slip666not- slip666not - Inter
|Zorba|- zorba - Chelsea
kraken_ - Kraken_PT -
Vnzuelano - Demente017 - Inter
Miguel nVIDIA - Sam' - Barcelona
gonçaloforte - macaca_africana -
xbit
goncalo121 - goncalo121 - Real Madrid
 
Última edição:
Não sei se isto é verdade, mas é possivel jogar contra jogadores de PES 2008 da PS3 pelo PC? é que se for possivel eu também entro tenho pes2008 no PC
 
Boas, alguem devir organizar isto melhor, tipo, haver inscrições, fazer-se grupos, e depois por eliminatórias, e haver aqui um quadro em que se registasse os resultados e posições. Os jogadores marcavam o dia e a hora dos jogos com o adversário voilá, fez-se chocapic! Caso houvesse impossibilidade de comparecer apos a marcação do respectivo jogo, tinha que se avisar o adversário previamente (seja lá qual for o modo) e marcar para outro dia, com o risco de perder os pontos. Não sei, digam o que acham, eu alinho. Zorba é o meu nick. Obrigado
 
vamos lá organizar isto

Participantes:

kilermachinegun- psn id - pastilhas - in game id- kiler - equipa - benfica
kold92- ManelDS - equipa???
mfsp8- mcmarcinho - equipa???
kruzer- sjlf - equipa ???
slip666not- slip666not - equipa???
|Zorba|- zorba - equipa???
kraken_ - Kraken_PT - equipa ???
Vnzuelano - Demente017 - equipa ???

Então isto é assim podem inscrever-se mais 8 ou mais nenhum se inscreve. Os que referi em cima digam o nome da equipa que vão usar. Ninguém pode escolher uma equipa igual a alguma a que ja se tenha referido o tópico. Por exemplo o user x escolheu o man red o user y não pode usar o man red!! Percebido?? Bora levar isto a sério!!!!!!!
 
Edita os nomes no primeiro post assim e mais facil.
Eu jogo sempre com o Inter pero se alguem q se tenha inscrito antes de mim o quiser, pode ficar com ele.
 
Back
Topo