pes 2008 campeonato

Eu gostaria muito de participar, mas tenho sempre lag, e não dá para jogar com fluidez, e não quero prejudicar ninguém.

Vamos ver se melhora 4ª feira, já que vou deixar de ter 512kb de velocidade:lol:, para passar a ter 8 Mb
 
Boas

Boas pessoal eu jogo fifa,e tou incluido na liga bwin em portugal..

Jogo tambem pes e gostava de partiçipar,mas reparei que já nao ha vagas..
agora um aviso:

Começem a liga que tou a ver isto tá granda confusao LOL
va começem e não desistem!:007:
 
Pois,tou a ver q vou ter q sortear de novo as equipas e o calendario...mas o q mais me irrita e q ha pessoal q vem para aqui dizer q quer participar e depois desaparece....Mas pronto,eu ainda hoje faço os novos sorteiso e ja deixo tudo pronto,mas por favor nao se venham inscrever e depois desaparecam!

Cumpz!
 
Eu tomo conta , (vou tentar) mas tens de me dizer o programa de sorteio , essas cenas. Eu vejo se consigo fazer isso !
 
Faz um search no google pelo programa sorteio virtual e pelo Pesorer e vais encontra-los facilmente.....

Boa sorte para o torneio pessoal!
 
Se tivesse uma net melhorzinha era capaz de me juntar a vocês mas por enquanto jogar PES com modem Kanguru é missão impossível :lol: ...desejo-vos boa sorte e a ver se isso afinal anda ;)
 
Eu ainda não tenho o jogo, deve estar para chegar em breve...até ao final da semana espero já o ter :)

PSN ID: Tempest_Man

Contem comigo que participo mal tenha o jogo :)

Abraço:)
 
Back
Topo