pes 2008 campeonato

Eu disse para não se pôr equipas repetidas não leram o post??

BTW o mfsp8 disse que se não pudesse ser o barça era o man united porque não o puseram. Slip666knot vais ter de mudar de equipa sorry!!
 
Boas, o IRC ainda vive? Epah eu lembro.me do IRC nos primeiros anos, foi um dos primeiros a registar-me lá, entretanto nunca mais lá fui... enfim bons velhos tempos... eu opto por MSN. Se precisarem do meu email de Msn mandem PM para eu adicionar. Obrigado
 
Boas, que tal começarmos a fazer uns jogos treino, eu hoje por volta das 23.30-24.00 devo estar ligado, digam qualquer coisa, vamos fazendo uns games.
 
Eu disse para não se pôr equipas repetidas não leram o post??

BTW o mfsp8 disse que se não pudesse ser o barça era o man united porque não o puseram. Slip666knot vais ter de mudar de equipa sorry!!

Nao faz sentido assim! Cada um joga com o que quer... Penso que nao tas bem dentro dos torneios / online. Eu organizo torneios na Covilha e ja pertencia a proevosoccer.net, entre outras coisas...

Diz-me la o gajo do fim vai com quem? Com o PEs united???

...
 
Boas, eu tmb quero :D

PSN ID:lpintobp (add me)
In Game ID: Xp.XbiT
Equipa:Manchester,se ja alguem o tiver escolhido o AC Milan.

Nao faz sentido assim! Cada um joga com o que quer... Penso que nao tas bem dentro dos torneios / online. Eu organizo torneios na Covilha e ja pertencia a proevosoccer.net, entre outras coisas...

Diz-me la o gajo do fim vai com quem? Com o PEs united???
...


Quanto a isto,eu tenho um programa de sorteios.Basta escolher as equipas q entram e depois sorteia-se as equipas pelos jogadores!
Digam se acham bem!


EDIT:Tomei a liberdade de criar uma tabela classificativa...Depois peçam se quizerem ou digam q eu preencho!
 
Última edição:
Boas, eu na minha opinião não vejo qualquer problema em o pessoal usar equipas repetidas, mas pronto... lembrei-me é que, como em qualquer jogo, há pessoal que joga muito bem e outros menos bem, o que eu prorpunha para não haverem grupos desiquilibrados em dominam 1 ou 2 equipas e as outras são carne para chanhão, é que primeiro todos os inscritos jogassem entre si e mediante esses resultados se criassem cabeças de série de grupo e os restantes fossem distribuidos para que assim, deste modo, hajam mais oportunidades para os menos experientes. Que dizem?

Penso que para isto andar para a frente devemos marcar já uma data limite para inscrições, e para que alguém então faça uma listagem com um quadro incial para estes jogos de distribuição para que então depois se dê inicio ao torneio propriamente dito, assim também era um modo de o pessoal se ficar a conhcer antes dos jogos. Fico a aguardar feedback. Obrigado
 
Back
Topo