pes 2008 campeonato

Boas, eu na minha opinião não vejo qualquer problema em o pessoal usar equipas repetidas, mas pronto... lembrei-me é que, como em qualquer jogo, há pessoal que joga muito bem e outros menos bem, o que eu prorpunha para não haverem grupos desiquilibrados em dominam 1 ou 2 equipas e as outras são carne para chanhão, é que primeiro todos os inscritos jogassem entre si e mediante esses resultados se criassem cabeças de série de grupo e os restantes fossem distribuidos para que assim, deste modo, hajam mais oportunidades para os menos experientes. Que dizem?

Penso que para isto andar para a frente devemos marcar já uma data limite para inscrições, e para que alguém então faça uma listagem com um quadro incial para estes jogos de distribuição para que então depois se dê inicio ao torneio propriamente dito, assim também era um modo de o pessoal se ficar a conhcer antes dos jogos. Fico a aguardar feedback. Obrigado

Boas.

Acho boa ideia o q tu disseste,de antes de se comessar o torneio propriamente dito,todos os jogadores fazerem jogos entre si etc.. mas n acho muito bem,poder-se usar equipas repetidas! Acho q nao tem piada jogar Barcelona Vs Barcelona ou Manchester United vs Manchester United! E quem diz estas diz as outras....Ah e mais uma coisa,nao acham q em vez de mais um torneio,fazer uma liga da TZ q durasse uns meses,e q tivesse direito nao so a jogos para a classsificaçao da liga como jogos da Taça como no futebol real?Acho q seria interessante...Digam o q acham...

Cumpz!
 
Última edição:
Boas.

Acho boa ideia o q tu disseste,de antes de se comessar o torneio propriamente dito,todos os jogadores fazerem jogos entre si etc.. mas n acho muito bem,poder-se usar equipas repetidas! Acho q nao tem piada jogar Barcelona Vs Barcelona ou Manchester United vs Manchester United! E quem diz estas diz as outras....Ah e mais uma coisa,nao acham q em vez de mais um torneio,fazer uma liga da TZ q durasse uns mesesm,e q tivesse direito nao so a jogos para a classsificaçao da liga como jogos da Taça como no futebol real?Acho q seria interessante...Digam o q acham...

Cumpz!

Gostei da tua ideia ! muito mais intressante uma liga.. Apoiado !

Cumps
 
Boas, ainda há vagas??

PSN: Gamefaker
Pes2008: Gamefaker
Motorstorm: Gamefaker
GT5 Prologue: Gamefaker

Sim,ainda ha vagas......


mfsp8,ainda bem q gostas-te,eu acho q era bem mais divertido e tornava as coisas mais realistas..Agora falta o resto do pessoal dizer o q acha..Eu ja tenho uma tabela classificativa feita,agora so falta mesmo saber o q o resto do pessoal acha e preenchela! Tambem vou tentar fazer um clendario depois de ter-mos as inscriçoes completas!

cumpz!
 
tou a gostar muito das vossas ideias e também concordo com aquilo da liga e da taça!! Acho que isto tem estofo para chegar longe!! Vamos lá acelerar as coisas para isto começar!
 
Boas!

Segundo me parece ha 11 inscriçoes de momento,penso q 16 ja serao suficientes...

Agora esperava q se inscrevessem mais 5 jogadores q e para avançar para a fase de atribuiçao de equipas e a organizaçao do calendario de jogos!

Podemos tentar divulgar esta liga noutros foruns se possive,assim sera mais facil de obter jogadores!

CumpZ!
 
Boas, estou a pensar seriamente desistir do torneio.. eu online levo na cabeça de toda a gente e para estar a fazer de saco de boxe, para isso prefiro não jogar... eu bato sempre na mesma tecla e não entendo como é que o pessoal consegue jogar desse modo...desde a defender a contratacar... não entendo... já pedi ajuda mas o que me dizem é para ir para os treinos, porque pelos vistos a coisa tem segredo e se se descobrir o segredo é uma coisa do outro mundo... eu jogo sozinho e sempre joguei.. daí as tantas ter tantos problemas... porque nunca tive com quem discutir jogadas, passes etc... enfim foi um desabafo... mas em principio estarei out... logo se vê na altura de começar. Obrigado
 
Boas, estou a pensar seriamente desistir do torneio.. eu online levo na cabeça de toda a gente e para estar a fazer de saco de boxe, para isso prefiro não jogar... eu bato sempre na mesma tecla e não entendo como é que o pessoal consegue jogar desse modo...desde a defender a contratacar... não entendo... já pedi ajuda mas o que me dizem é para ir para os treinos, porque pelos vistos a coisa tem segredo e se se descobrir o segredo é uma coisa do outro mundo... eu jogo sozinho e sempre joguei.. daí as tantas ter tantos problemas... porque nunca tive com quem discutir jogadas, passes etc... enfim foi um desabafo... mas em principio estarei out... logo se vê na altura de começar. Obrigado

Não vamos confundir as coisas , isto é uma brincadeiora , não pagas-te nada para jogar e não vais ganhar nd, divertes-te e ate pode haver gente como eu e muitos jogar pior que tu , nada como exprimentar , agora desistir não é solução.
 
Boas, estou a pensar seriamente desistir do torneio.. eu online levo na cabeça de toda a gente e para estar a fazer de saco de boxe, para isso prefiro não jogar... eu bato sempre na mesma tecla e não entendo como é que o pessoal consegue jogar desse modo...desde a defender a contratacar... não entendo... já pedi ajuda mas o que me dizem é para ir para os treinos, porque pelos vistos a coisa tem segredo e se se descobrir o segredo é uma coisa do outro mundo... eu jogo sozinho e sempre joguei.. daí as tantas ter tantos problemas... porque nunca tive com quem discutir jogadas, passes etc... enfim foi um desabafo... mas em principio estarei out... logo se vê na altura de começar. Obrigado

Boas.
Acho q nao precisarias de desistir,nos vamos fazer isto mesmo para a diversao,nao vai ser uma prova pra ver o q cada um joga,ate porque os vencedores nao ganharao premio nenhum,e so mesmo para o pessoal conviver e divertir um bocado...Por isso n te quero ver fora^^

BTW,kold92,mete o meu nick onde meteste o dos outros jogadores,q e para nao chegar a altura e pensarem q eu n tou inscrito!

CumpZ!
 
Boas, continuo a achar que se podiam repetir equipas, até porque estava a pensar em mudar por uma ja utilizada...pensem nisso.. acho que deste modo so vai dar problemas...
 
Back
Topo