pes 2008 campeonato

Não concordo Zorba, acho que só deve existir uma equipa de cada. Quem escolheu primeiro, escolheu, os outros tem outras equipas, não me digam que no PES2008 só existem 4 clubes, lol.
 
Eu penso que deveria de poder haver equipas repetidas porque se não quem escolheu em 1º vai estar em vantagem porque não há 16 equipas diferentes todas ao mesmo nivel, so há umas 5 ou 6, os ultimos a escolher vão ficar muito prejudicados.....
 
Eu penso que deveria de poder haver equipas repetidas porque se não quem escolheu em 1º vai estar em vantagem porque não há 16 equipas diferentes todas ao mesmo nivel, so há umas 5 ou 6, os ultimos a escolher vão ficar muito prejudicados.....


Boas!

E assim,quanto a isto eu ja me pronunciei....

E assim,eu tenho um programa (Sorteio Virtual,podem procurar na net se quizerem ou pedirme) onde posso fazer o sorteio das equipas para cada um de nos e assim ja so a sorte ditava o destino a cada um...Com a opiniao de todos,escolhemos as 16 melhores equipas do PES08 e sorteamos...Q acham?

EDIT:Na minha opiniao,as melhores e q deviam entrar no sorteio/torneio;
Arsenal; Chealsea ; Liverpool ; Manchester United ; NewCastle United ; Lion ; Marselha ; Juventos ; Lazio ; AC Milan ; Inter ; AS Roma ; Barcelona ; Atletico de Madrid ; Real Madrid ; Valencia ; Villarreal ; Bayern Munich ; Celtic ; Rangers ; Porto , Sporting e Benfica(claro q nao os ia deixar de fora xD)

Ja tem ai 23 equipas,agora escolham as 16 q deveriam ir a sorteio...com equipas repetidas nao tem piada....Ah pois,e digam se quizerem acrescentar outra qualquer q na vossa opiniao deva entrar...
Cumpz!
 
Última edição:
Opa count me in

xpure-Man United

E não se preocupem é pura diversão aliás nem sei como não há mais disto aqui no forum voçês só gostam é de Cod4 e afins.

E quanto a quem se preocupa por so apanhar não stressem é normal eu sou um excelente jogador de pes6 (pelo menos é o que dizem)lol e online nunca ganhei um jogo.
E não estou nem ai.

Abraço
 
Bora la,ja so faltam 3 users po pretendido!

BTW adicionem-se todos na PSN

O meu PSN ID e: lpintobp

Ja adicionei alguns de vces mas ainda falta a maior parte..
 
Fico a espera do inicio do torneio =P

E verdade, estou a organizar um torneio de PES 2008 PS3 na Covilhã! Vai ser este sabado (dia 12), qualquer duvida mandem PM ;)
 
Não querendo agoirar, mas depois de organizar um torneio com 18 pessoas, posso dizer que começa bem mas acaba mal...

Como aconteceu no meu ao principio toda a malta jogava e enviava os resultados a tempo, depois foram começando a faltar a jogos e acabou por cair no esquecimento. Há sempre pessoal que gosta e continua a jogar e a mostrar-se interessado, mas acaba por haver quem se desinteresse assim que começa a perder... Eu jogo para me divertir e não me importo de participar, quer perca quer ganhe...

Se quiserem ver os resultados do meu podem ver aqui (espero que não se ofendam em por aqui o link). Se a pessoa que se encontra a organizar necessitar de alguma ajuda é só pedir.
 
Boas!

Pa responder aos 2 ultimos posts:

Kratospt,acredito vivamente q assim e bem masi complicado,mas eu apenas dei a ideia e o pessoal gostou,acho q se nos organizar-mos devidamente e levarmos isto pa frente com seriedade ate e capaz de funcionar...

Krypt e assim acredito no q dizes mas como disse em cima acho q se o pessoal tiver a minima seriedade e gostar de se divrtir vai correr tudo bem!Qnt ao link e na boa.Se quizeres participar era muito bom,pq assim acabavam as inscriçoes,ja q o meu primo vai querer participar mas ainda n tem net...so deve ter hoje....

Cumpz!
 
Tão vamos embora, eu entro!

PSN: RCruz
Equipa: Liverpool

Entro para me divertir, mas como irão ser combinados os jogos? Se quiseres ajuda diz.
 
Última edição:
Boas!
E assim,o melhor mesmo e escolherem se as equipas,e depois organizar um calendario...acho q o melhro seria haver um jogo por semana,por uma questao de horarios,quem nao poder jogar a semana joga ao fim de semana ou vice versa..

A mim da me jeito as 2ªs; 4ªs feiras de tarde e ao fim de semana...

E o pessoal tem q se adcionar uns aos outros na PSN logico!

Cumpz!
 
Ja decidiram se vai haver equipas repetidas ou não?
Se não houver equipas repetidas acho que então deveria de ser proibido de usar certas equipas (barça, inter, manchester......) para o torneio ficar mais equilibrado, porque um jogador que jogue com o barcelona, mesmo que nem jogue muito da na boa uma sova a um bom jogador que jogue por exemplo com o benfica.....
 
Ja decidiram se vai haver equipas repetidas ou não?
Se não houver equipas repetidas acho que então deveria de ser proibido de usar certas equipas (barça, inter, manchester......) para o torneio ficar mais equilibrado, porque um jogador que jogue com o barcelona, mesmo que nem jogue muito da na boa uma sova a um bom jogador que jogue por exemplo com o benfica.....

Também acho que era o mais indicado! Sem equipas fortes e sem equipas repetidas!
 
Back
Topo