pes 2008 campeonato

Hmm parece me bem tambem....o q diz o resto do pessoal?

Entao ficam de fora:Chelsea, Manchester United, AC Milan, Inter, Barcelona e Real Madrid!

Cumpz!

EDIT:Mas entao acham q as equipas deviam ser sorteadas ou cada um escolhe a q quer? Acho q um sorteio seria muito mais justo...
 
Última edição:
Pois,o Liverpool e das melhores,desculpa,tem q ser outra :(

Ok, não há problema! deixa-me escolher uma então. Secalhar é melhor fazeres uma lista das que não se podem utilizar!

Chelsea, Man.Utd, Arsenal, Liverpool, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Milan, Inter, Roma, Bayern, Lyon... mais?
 
Ok, não há problema! deixa-me escolher uma então. Secalhar é melhor fazeres uma lista das que não se podem utilizar!

Chelsea, Man.Utd, Arsenal, Liverpool, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Milan, Inter, Roma, Bayern, Lyon... mais?

Acho q o necessario e so mesmo Chealsea,Man Utd,Liverpool,Arsenal,Barcelona,Real Madrid,Inter e Milan...Acho q Valencia,Roma,Bayern e Lyon devem poder entrar se nao ja seria exagerar um bocado nao?

Eu ja meti ai pro meio uma lista das melhores 23 equipas a meu ver,e de la basta tirar as q foram ditas em cima...Assim ficam 17,e o suficiente....
 
Boas, concordo que haja equipas BEM mais fortes do que outras, tipo Barcelona ou Inter, mas daí até retirarem todas é um bocado mau.. agora vou ter de andar a procura de uma equipa que seja mais ou menos equilibrada,mas assim de repente lembro-me da Juventus, que se não acharem que seja muito forte para mim pode ser essa... mas lá está.. o que vai acontecer é que vai dar discussão visto que o pessoal vai começar a escolher as equipas logo abaixo dessas e vai acontecer a mesma coisa, vão todos querer as mesmas, não sei,.. já agora como é que adiciono alguém na PSN? Lol, nunca o fiz por isso pergunto...
 
estão-se a esquecer da juventus como das mais fortes, quanto ao lyon não penso que seja assim tão forte....

Eu, se mais ninguem quiser, levo o Benfica :D
 
Boas, é mais facil colocarem uma lista de 18 equipas possiveis e identicas e o pessoal escolher, se não der assim, faz-se por sorteio... mas penso que terão mesmo que ser equilibradas!! Obrigado
 
Atençao que se assim de nao termos equipas fortes falta aí o newcastel, parece que nao mas ée bem forte ... senao ,porque nao jogamos so com as mais fortes ?
 
Boas, pois era disto mesmo que eu estava a falar, qualquer equipa que o pessoal escolha agora é das mais fortes... até que vamos ficar a jogar com os mecos do pes.... assim sinceramente acho que não vai dar....
 
Última edição:
Não acho bem que se retire as equipas "grandes" do torneio, poque cada um joga com a equipa que quiser, até pode querer jogar com aquelas equipas dos jogadores carecas...e pode calhar com um que jogue com o Man United, não é injusto porque foi escolha livre...se é que entendem....


cumps
 
Não acho bem que se retire as equipas "grandes" do torneio, poque cada um joga com a equipa que quiser, até pode querer jogar com aquelas equipas dos jogadores carecas...e pode calhar com um que jogue com o Man United, não é injusto porque foi escolha livre...se é que entendem....


cumps

Só é escolha livre se houver equipas repetidas, caso contrário não é bem assim, ja vi pelo menos 3 ou 4 pessoas que querem o barça por exemplo
 
Boas, concordo que haja equipas BEM mais fortes do que outras, tipo Barcelona ou Inter, mas daí até retirarem todas é um bocado mau.. agora vou ter de andar a procura de uma equipa que seja mais ou menos equilibrada,mas assim de repente lembro-me da Juventus, que se não acharem que seja muito forte para mim pode ser essa... mas lá está.. o que vai acontecer é que vai dar discussão visto que o pessoal vai começar a escolher as equipas logo abaixo dessas e vai acontecer a mesma coisa, vão todos querer as mesmas, não sei,.. já agora como é que adiciono alguém na PSN? Lol, nunca o fiz por isso pergunto...

Boas ! E assim, antes de mais pa adicionares pessoal na PSN tens q ter net na PS3 xD Presumindo q tens net e conta na PSN , tens q fazer log in e no ultimo menu da direita do XMB da PS3 tens la o menu dos friends e ai ha de ter uma opcao para adicionares contactos.... Eu ja te adicionei mas ainda n aceitaste.....quanto a questao das equipas por mim e relativo.....Pa divercao tanto jogo com o Man Utd como com uma equipa mais fraca mas minimamente decente....
 
Back
Topo