pes 2008 campeonato

Se metem equipas repetidas perde a graça, para isso faziamos campeonato Barça ou Inter... vai tudo escolher o mesmo. Deve-se é definir equipas que sao fortes e excluir! O jogo tem tantas equipas mas joga sempre tudo com a mesma!!!
 
Tao assim seja xD Tipo amanha um primo meu vai ter router e quer participar! Assim ja ficam os 16:001: Cumpz! Se continuamos a nao estar de acordo com as equipas nunca mais avancamos com isto...Eu tmb acho q nao tem piada sempre com as mesmas equipas mas pronto ....
 
Última edição:
Boas, é assim, acho que devemos colocar as equipas por ordem de escolha, ou seja, a primeira pessoa a escolher o barça, fica com o barça, a primeira a escolher o inter fica com o inter e assim consecutivamente, os que ficam para ultimo têm que se sujeitar visto que chegaram tarde.. afinal é para diversão ou não? Assim é mais rapido penso eu....
 
Boas.

As ideas pra distribuiçao das equipas esta fora de toda logica. O ultimo a escolher vai jugar com quem?
E depois sem contar as possiveis desistencias por causa deste formato.
Se algun tiver "medo" de jogar com o Barça o com o Inter q jogue com a mesma equipa se quiser, assim depois nao vamos ouvir comentarios do tipo "Perdi porque fui obrigado a jugar com a equipa X...".
Se toda a gente estiver d acordo conmigo q diga e bora la com isto.

Cumps.
 
Pes 2008

boas pessoal...já vi que jogam mt pes online...

n teem demasiado lag???
sempre que jogo ha akeles breaks...parece kos mens tao a dançar breakdance :s

[]
 
Porque não eliminamos essas 2 equipas mais fortes, Barça e Inter, deixa de haver confusão. Decida-se que essas não podem entrar no torneio e esta o problema resolvido. Acham que isto faz sentido ou sou só eu a pensa assim?
 
Porque não eliminamos essas 2 equipas mais fortes, Barça e Inter, deixa de haver confusão. Decida-se que essas não podem entrar no torneio e esta o problema resolvido. Acham que isto faz sentido ou sou só eu a pensa assim?


Se vires mais pra cima,vais ver q ja falamos muito sobre isso e nunca se chegou a um concenso....Mas tmb se eliminarmos so o Barça e o Inter restam mais equipas com nivel igual ao deles como Manchester Untd, AC Milan etc...Eu como ja disse nao me importava de jogar com outra equipa q nao estas mas ha pessoal q mete sempre problemas.....
 
Pessoal cada um escolhe a sua equipa e facil! Assim nao ha confusão nenhuma...

A confusao so chega quando todos ou a maior parte escolhem o Barcelona...Se vires ai no 1º post e nos outros ves q a maior parte do pessoal escolheu o Barça....Eu continuo a achar q um sorteio era muito mais justo mas a maior parte tem medo q lhe calhe uma equipa fracota....
 
Back
Topo