Xbox Pes 2008 - Estrategias E Formacoes

Ola a todos. Crio este topico com o intuito de podermos partilhar tacticas e estrategias sobre este grande jogo. Espero ke postem aki as vossas escolhas. Partilhem os vossos conhecimentos. Quais as melhores equipas e tacticas/ formacoes adequadas.
Sempre tive algumas duvidas em relacao a colocar, ou nao, as setas de ataque, por exemplo..
Vamos a isso pessoal! (Se este topico for :offtopic: peco desculpa)
 
Eu cá gosto de jogar em 4-4-2 e variantes, e sempre com os laterais com defesa média e setas para a frente (por vezes para a frente e para trás) e um ou dois trincos com defesa alta. Também não percebo muito das setas.
 
Ultimamente tenho usado um 3-3-4! 3 defesas, 1 trinco e dois meio campistas, um pivot, dois alas bem abertos e um ponta de lança... Jogo com o Manchester, e o Rooney numa ala e o Cristiano na outra, fazem maravilhas! Pelo menos comigo tem resultado...:-D
 
eu jogava sempre c o inter no pes 6 c a formacao default. punha a defesa em A e a tentar fora de jogo em A. e jogava em offside trap. as setas n mexia, ficavam como estavam. jogava tb com autoattack em contra ataque e a fazer pressao. dava me mto bem assim. neste pes tou c mtas dificuldades na escolha da equipa e da formacao / estrategias.
 
Ultimamente tenho usado um 3-3-4! 3 defesas, 1 trinco e dois meio campistas, um pivot, dois alas bem abertos e um ponta de lança... Jogo com o Manchester, e o Rooney numa ala e o Cristiano na outra, fazem maravilhas! Pelo menos comigo tem resultado...:-D

Como neste PES é mais fácil atacar do que defender, a defesa não é tão relevante como antes. Por isso estratégias extremamente ofensivas como essa devem funcionar bem :P
 
Ultimamente tenho usado um 3-3-4! 3 defesas, 1 trinco e dois meio campistas, um pivot, dois alas bem abertos e um ponta de lança... Jogo com o Manchester, e o Rooney numa ala e o Cristiano na outra, fazem maravilhas! Pelo menos comigo tem resultado...:-D


interessante. gostaria de saber + pormenores. podes divulgar + ?
 
Não há muito mais para saber... Nunca liguei muito a essa cena das setas. Houve uma altura que ainda tentei cenas com as setas, mas não via diferença praticamente nenhuma... Esta táctica que eu uso é muito boa para o contra-ataque. É só o vosso adversário fazer um mau passe no meio campo, vocês metem a bola num ala que nunca mais vos apanham.. Chegam perto da área ou rematam ou cruzam... Simples e eficaz...
 
Back
Topo