1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pes 2008 (gráficos)ajuda pff..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Twist, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3274)

1. Boas
    Sei que já deve ser um tema muito discutido aqui mas não consegui informação específica que procurava. Peço desde já desculpas e espero que me ajudem.
    Tenho um portatil Sony Vaio com as seguintes características:
    -Windows Vista Home Premium
    -Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7100 @1.80GHz
    -1,99 GB RAM
    -MObile Intel(R) 965 Express Chipset Family (358 MB)
    Já comprei o PEs 2008 mas só me deixa jogar em LOW, nem em medium dá... a placa será assim tão má? Não nenhuma solução para poder jogar o jogo em medium pelo menos para disfrutar os graficos melhores. É que em LOW nem vale a pena jogar...
    Pff se alguem souber de alguma solução ou me possa ajudar pff diga que eu já estou desesperado com isto. Nem com resoluções mais pequenas e em janela me deixa por em medio.
    Fico a espera de noticias e desde já muito obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

não referiste a gráfica.. mas pelo teu sistema deve as tantas ser uma Intel X3100, ou seja jogos esquece :p
    podes tentar usar o kitserver (E esqusavas de abrir outra thread para tal), copias a pasta kitserver para a pasta do jogo, entras na pasta, corres o setup, depois nas settings já podes usar as definições gráficas todas

3. Jai

Jai Suspenso

A placa gráfica é partilhada?

4. Romani48

Romani48 Power Member

??
    não querias antes perguntar se

A placa gráfica não é integrada, não é um IGP?

não te esqueças que agora todas as placas gráficas têm uma quantidade delimitada de memoria partilhada ;)

5. Sinceramente não sei se é? Como se vê? É possivel mudar placa grafica de um portatil?

6. A placa é uma Mobile Intel(R) GMA X3100. Não sei se é dedicada...

7. Romani48

Romani48 Power Member

é uma placa gráfica integrada/onboard .. ou seja com isso, lamento dizer to, mas vais poder jogar muito poucas coisas, e o que podes jogar vai ser com os gráficos se não no mínimo mas perto disso..

ah! e PES nisso é esquecer se não for mesmo no mínimo..

8. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

'MObile Intel(R) 965 Express Chipset Family (358 MB)' -> isto nao é suposto ser a grafica? E sim se for a grafica que estou a pensar esquece la os jogos no portatil.

9. imagem

perai....
    naum toh entendendo....

:001:deve ter graficos como o we2008...
    vlw

10. E não é possivel trocar de gráfica? Ou só da nos Desktops?

11. Romani48

Romani48 Power Member

Isso é o chipset.. as gráficas desse chipset são as Intel X3100
    quem não está a entender sou eu :p
    Os gráficos do PES 2008 são completamente diferentes do WE2008 que são de PES6 :p
    aqui na europa nós temos uma nomenclatura diferente ;)
    alguns dão.. terás de te informar junto da loja onde compras te o teu Laptop ou numa loja de informática.

Anyway penso que vai ser difícil

12. gui6str

gui6str Power Member

se for da grafica sempre podes ir a uma loja e pedir graficas para pc:004:

13. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

8|?

É um portátil. Tem de se informar primeiro na loja onde o comprou se pode mexer no portátil sem estragar a garantia.

Mais, nao pode chegar a uma loja e pedir gráficas para pc, pois não dão num portátil, tem de ir ver gráficas para portátil, e não são todas as lojas que as têm.

14. badboy07

badboy07 Banido

entre essa X3100 e a minha GeForce 7150M qual a que vai conseguir melhores graficos...

PS: a minha tem um overclock ate aos 550MHZ segundo sei a mesma que o X3100

cumps

Partilhar esta Página