1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pes 2008 no win xp 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por -=xpms=-, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 801)

1. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

boas

tenho um pequeno grande problema com o pes 08 no win xp 64 quando o vou a instalar da-me este erro "O sistema operativo nao é apropriado para executar o Pro Evolution Soccer 2008" ou nao e compativel ja experimentei ir ao separador da compatibilidade e por pro win xp e ele realmente arranca so que quando começa a instalaçao pimba da me o mesmo erro sera que alguem sabe o que posso fazer ou nao ha nada a fazer pra este problema

obg e fico a espera de uma resposta
    fikem

2. Romani48

Romani48 Power Member

hmm até ontem tive o Vista x64 e o PES instalava me na perfeição.. as tantas é incompatibilidade com o WOW64 do XP 64bits..

3. Rego

Rego Power Member

tive uns problemas no pes2008 porque dizia-me que a minha gráfica não tinha memoria suficiente.Vi a dias que saiu um patch para resolver alguns problemas e nesses problemas tava o meu,testa pode ser resolva o teu.

Partilhar esta Página