1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

PES 2008 ... problems

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por memoria, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 795)

1. Boas!

tenho o pes 2008 e por vezes o jogo encrava. as vezes na 1º partida, ás vezes na 10º... mas saio quase sempre do jogo sem ser por minha vontade. alguém sabe como posso anular este problema?

já agora tenho um clasus dynamic sr-512. grafica: Ge-Force 8600GT 512 + 512

outra coisa. pensei em desinstalar o jogo,e instala-lo de novo. mas acontece que não é reconhecido no control panel, e pelo setup do programa não consigo escolher a opção de desinstalar. mais uma vez, alguém me sabe dizer o que posso fazer?

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  2. Nalgas

Nalgas Power Member

Não kero k me leves a mal... mas eu formatava o pc ... instalava os ultimos drivers (tudo direitinho) e kuaze de certeza k resolves o problema....

remendos ... dao kuaze sp mau resultado

[[]] :004:

3. pois... eu também não gosto muito de fazer isso. mas formatar o pc e voltar a instalar tudo de novo não era coisa que me apetecesse muito fazer, ainda por cima quando tenho o pc há prai 4meses.

que acham que possa fazer para além disso?

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Apagas o jogo de origem, fazes restauro do sistema para um dia antes do teres instalado e voltas a instalar.

Instala tambem as drives mais recentes e faz uma desfragmentação/limpeza ao disco ;)

Se der ok, se não der.. Humm format nisso.

Partilhar esta Página