1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 2008 PS3 - Problemas/Bugs

Discussão em 'PlayStation' iniciada por goncalo121, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 82; Visualizações: 9436)

1. goncalo121

goncalo121 Power Member

Decidi criar este tópico porque tenho lido muitas queixas do jogo e da PS3. No meu caso e jogo engasga anto que nem dá pica jogar! Não sei se hei de trocar o jogo ou mandar a PS3 para a garantia... Ajuda?

2. ancarloro

ancarloro Power Member

isso é mt esquesito no meu n faz nada disso , n tenho slowdowns nenhuns, só mm online ( ja desisti de jogar online ) .

3. slip666knot

slip666knot Power Member

Bem tens muitos slowdowns ou perda de framerate? E diferente... Eu por acaso jogo numa tv bem velhinha e tenho pouco... Penso que apos os 2 primeiros jogos desaparecem quase completamente (ate nos replays)

Aconselho-te a esperar pelo patch da konami!

4. kratospt

kratospt Power Member

e quando virá esse patch? espero que esse patch permita tb 2vs2 online...

Eu só pesso assim " Esses filha-**-***a dos gajos da konami f*****m-me o juizo, agora o meu bro fica a olhar para mim 20 minutos e eu 20 minutos para enquanto jogamos à vez online:rcarton:

5. AwakE

AwakE Banido

Vai trocar o jogo....dar 70 euros para ter um jogo que funciona mal....é estar a incentivar a Konami a fazer o mesmo para o ano.

6. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Não se esqueçam de instalar o jogo!

No menu principal (onde podem escolher Exhibition, Ligas, etc.):
    Preferências -> Instalar

FONTE

7. kratospt

kratospt Power Member

Será que é só comigo ou nas marcações individuais o ultimo jogador da equipa adversária não pode ser marcado??

8. NJ5

NJ5 Power Member

Exactamente... Enquanto os clientes comerem e calarem, qual é o incentivo que a Konami tem para não fazer borradas destas?

9. xbit

xbit Power Member

Tambem ja ouvi dizer que o jogo tem alguns bugs!

Mas fora isso,vale a pena o jogo,quanto a graficos,jogabilidade e essas cenas??? E q tou na duvida se ei de comprar o jogo ou nao!!:(

10. NJ5

NJ5 Power Member

Queres jogar online?

11. 207Sport

207Sport Power Member

Agora reparei que a maioria dos teus posts são na secção da PS3 e nem sequer tens nenhuma iamgino se tivesses , o estranho é que é sempre para criticar nunca a dar parabens por alguma outra coisa :lol:

12. xbit

xbit Power Member

Claro que quero jogar on-line!!

13. NJ5

NJ5 Power Member

Então não compres o jogo até se saber se a Konami corrige os problemas ou não. Ainda não vi ninguém a dizer que é jogável online.

Supostamente vão fazer um patch, agora resta saber se vai funcionar...

14. 207Sport

207Sport Power Member

E para quando o patch

15. AwakE

AwakE Banido

Sò a Konami sabe né? Para o PES6 da X360 foi a mesma coisa, um jogo injogavel no inicio. Esses gajos da Konami estão muito mal habituados, deviam levar uma porradona no PES2008 a ver se aprendiam...

16. blackout

blackout Power Member

Se instalarem o jogo desaparecem quase todos os slowdowns.

Preferencias de Sistema > Instalar

17. kratospt

kratospt Power Member

offline...porque o online ta todo ratado..

18. 207Sport

207Sport Power Member

Pois acho que nem Offline ontem tive a jogar online e lag era muita , depois offline nos 3 jogos que fiz Slowdowns quase o jogo todo se hoje se mantiver vou a Fnac devolver o jogo e so o compro quando sair o tal patch

19. 207Sport

207Sport Power Member

Isso é o que vamos ver eu quando comprei o jogo não dizia nem advertia que o jogo poderia ter Slowdowns e o 1º jogo que fiz até foi online portanto usei logo a serial a Konami que se desembrulhe tou-me a lixar não vou ficar com 70€ empatados a espera que eles lançem um Patch a corrigir os problemas do jogo ate la sai o Fifa09 ou o Pes2009

Partilhar esta Página