PES 2008 PS3 - Problemas/Bugs

epah n consigo importar um jpg que tenho na ps3 ... (isto pa criar um jogador) alguém teve esse problema ? será ke só dá pra kem tem akela câmara da sony ?
 
pk é PES e consegue deixar os apreciadores do bom futebol agarrados a excelente jogabilidade que nos oferece. Venha o patch, mas por enquanto instalem o jogo no disco que reduz significativamente os slowdowns.




ja instalei mas cont igual....voltei a instalar e nada! ah alguma coisa k n esteja a fazer bem?
 
O único problema que o jogo tem para mim é os replays e os livres... fica tudo bué lente...
De vez em quando dá uns slowdowns... mas nada de especial...

De resto está o nosso tradicional PES que nos deixa sempre de agua na boca e este para mim está espectacular!!!
 
O único problema que o jogo tem para mim é os replays e os livres... fica tudo bué lente...
De vez em quando dá uns slowdowns... mas nada de especial...

De resto está o nosso tradicional PES que nos deixa sempre de agua na boca e este para mim está espectacular!!!

or nem + o jogo ta muito bom e com um pequeno melhoramento fica perfeito!
 
Falei agora com a ecofilmes (distribuidora da konami em portugal) e garantiram-me que dentro de 2 a 3 semanas a konami lança um patch que resolve os problemas todos. Só espero que resolva mesmo porque senão a konami vai perder muita credibilidade!
 
Boas.

alguem tem o mesmo problema do que eu?

tou a jogar em modo Online...
começo o jogo e passado um tempo bloqueia e o Pc reenicia...

e depois diz que recuperou de um erro grave...

epa...
o meu pc nao é uma bomba, mas nao é assim fraquito....

-Intel Core 2 Duo 2,66Ghz
-2 Gb DDR 2 em Dual Channel
-Grafica XFX Geforce 6800 Xtreme 256Mb DDR3 PCI-E

Ate baixei a as configuraçoes da placa grafica para jogar on line... meti para uma maior perfomance e menos qualidade...

pois a jogar sem ser online, meto qualidade maxima e jogo horas a fio sem problemas....

a ligaçao de net que tenho.

Netcabo 2Mb e tenho wirelles Sapo Adsl 8mb.

nao entendo o que se passa...

isto enerva-me
icon_eek.gif



ja pensei se podia ser da fonte... é nova de 420...
tenho 3 fans e o cooler...

e quando jogo sem ser on line da na boa...
 
Wrong section :003: Tas na secçao de PS3,tenta pedir ajuda na secçao de jogos geral.....Se soube-se ate te ajudava,mas tambem n faço a minima ideia do q se passa com o teu jogo :(

Cumpz!
 
actualizaçao 1.1

ontem fui jgr pes2008 na ps3 e pediu.m para fazer 1actualizaçao do jogo..agr ja n tnh slowdowns...ta perfeito o jogo! so falta o patch para meter os equipamentos das equipas inglesas ... como é k faço issu?
 
Então aqui fica mais um bug:

Tenho a PS3 ligada por Wireless ao router. O Ip do router é 172.168.1.1 e da Ps3 172.168.1.70

Com estas configurações a Ps3 vai à Internet e está tudo bem configurado com NAT type 2.

Entro no PES2008, faço login no servidor e está tudo porreiro. As salas disponiveis aparecem mas quando vai para entrar numa sala...ERRO.

Depois de alguma paciencia e troca de emails com a Konami, cheguei (sozinho) à seguinte descoberta: Se mudar o IP do router para 192.168.1.1 e o da PS3 para 192.168.1.70, já funciona tudo bem novamente.
 
Boas

Ja ontem saio o tao esperado patch para o PES 2008.
Instalado ja melhora notablemente os slowdowns, inclusive nas replays q era onde se notava mais este problema.
En cuanto ao online, nada por ahora. Tocara jugar con a ganda LAG q temos. E ficamos a espera >(.
 
Aqui vai outro bug: quando jogo uma Master League com 2 amigos meus, é frequente o jogo encravar!! Nós jogamos 2 de nós "fixos" e o outro a controlar os restantes jogadores da equipa. Ora frequentemente, quando estamos a seleccionar os jogadores "fixo" o ecran para e nao se mexe mais!!
Já aconteceu isto com alguém??
 
Mas será q alguem sabe por q raio é que as vezes me da o erro 5730 UDP ?

Porque a porta UDP por defeito não é essa e se não a mudaste é natural que o firewall do router não te deixe passar o tráfego. não te querendo enganar acho que a porta udp por defeito é a 5438, mas consegues ver isso nas definições de rede do jogo.

Agora, como dizes que é só ás vezes, é estranho.
 
Última edição:
patch para a ps3

boas pessoal...ja instalei o patch na mnh ps3 e continuo a ter paragens...jogo numa tv hd ready da pioneer...alguem tem o meeme probl??
 
Porque a porta UDP por defeito não é essa e se não a mudaste é natural que o firewall do router não te deixe passar o tráfego. não te querendo enganar acho que a porta udp por defeito é a 5438, mas consegues ver isso nas definições de rede do jogo.

Agora, como dizes que é só ás vezes, é estranho.

euja tenho esse problema desde que comprei ou jogo mas ainda não consegui resolver embora já tenha pedido ajuda aqui na techzone.>(
 
Back
Topo