PES 2008 PS3 - Problemas/Bugs

euja tenho esse problema desde que comprei ou jogo mas ainda não consegui resolver embora já tenha pedido ajuda aqui na techzone.>(

eu respondi no topico em que pediste ajuda, a discussao nao continuou...acho que se presume que o problema tenha ficado resolvido. Dizeres isso dessa maneira como se ninguem te tivesse ajudado... é que pronto...

o problema não é o próprio jogo. o jogo usa uma porta para comunicar, se essa porta está bloqueada pelo router, quando muito...será problema do dono do router que não o sabe configurar correctamente.
My 2 cents.
 
eu respondi no topico em que pediste ajuda, a discussao nao continuou...acho que se presume que o problema tenha ficado resolvido. Dizeres isso dessa maneira como se ninguem te tivesse ajudado... é que pronto...

o problema não é o próprio jogo. o jogo usa uma porta para comunicar, se essa porta está bloqueada pelo router, quando muito...será problema do dono do router que não o sabe configurar correctamente.
My 2 cents.


O estranho é ele dizer que só se passa de vez em quando, no entanto não é só no router que há que desbloquear a porta pois se ele tiver o FW do WinXP (Presumo) ligado, terá também que desbloquea-la lá. No entanto Ouf Ouf, aconselho que estudes o que diz neste site acerca do port forwarding, pois ir-te-á ser útil, não só para esta situação.

Abraço

Artur
 
Última edição:
Alguem sabe kuando chega o tal patch para combater as paragens?

Quais paragens ?

O patch que tinha que saír do pes2008 já saíu e veio resolver o problema do online nada mais (pelo menos que seja do meu conhecimento)

há quem diga para aí que fizeram o downgrade da resolução gráfica para resolver o problema do frame rate, eu pessoalmente não notei nada.

Por vezes o jogo crasha, isso já aconteceu comigo, mas, foi sempre que eu estava a fazer downloads de algo na ps store.
 
Tens a demo do GT HD na store que corre a essa resolução...

Jogos existem alguns...acho que o Lair, NBA Live 08 correm a 1080p!!

entre outros
 
Copiar jogos para o disco da ps3

boas pessoal,alguem sabe me dizer s é possivel copiar jogos para o disco e jogar a partir dele?? agradeço a resposta...
 
Eu comprei ontem a ps3 e vinha com o need for speed e comprei tambem o pes2008, mas ja instalei o jogo e aquilo continua com fraca qualidade de graficos e durante o jogo parece que o jogo anda muito rapido, ou eu tenho alguma coisa mal configurada, mas penso que nao ou o jogo e muito fraquinho.
Nunca ninguem teve esse problema?
 
Boas ppl!

O Pai Natal trouxe-me uma PS3 e um PES2008. Já sabia dos problemas que este jogo tinha.. as tais quebras, etc. E confirmou-se.
A minha questão é: Como eu tenho uma televisão HD, se comprar um BOM cabo HDMI, estes problemas desaparecem?

Tnks! Abraços!
 
Back
Topo