1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 2008 vs FIFA08

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Maalcari, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 245; Visualizações: 21472)

?

Este a ano a tua escolha será:

1. PES 2008

279 vote(s)
    56,0%
  2. FIFA 08

170 vote(s)
    34,1%
  3. Vou-me ficar pelas versões anteriores

49 vote(s)
    9,8%
  1. Maalcari

Maalcari Power Member

Já com as respectivas Demos disponíveis, já poderemos ter uma forma de comparar / escolher o nosso "simulador" de futebol para esta temporada.

Gostava sinceramente que o tópico não fugisse para as bocas e ofensas. Se possível façam comparações directas.

2. AwakE

AwakE Banido

Falo das versão que joguei, X360 (na perspectiva de uma pessoa que tem o PES6 mas não o FIFA 07):

PES7

PROs

- Algumas animações estão melhores que no PES6
    - Supostamente a AI está melhor mas ainda não deu para ver....vamos ter fé.

CONs

- Demasiado parecido com o PES6
    - Gráficos miseráveis para uma consola "next-gen" ou PC.
    - Demasiado rápido
    - Com os gráficos que tem é incrivel que ainda tenha slowdows....
    - "Será que ao menos a liga inglesa vem com os clubes certos?"

FIFA 08

PROs

- Gráficos muito bons
    - Licenças de todas as ligas
    - Be a Pro mode (pode ser bom ou não, mas ao menos inova qq coisa)
    - Jogabilidade que já não é pior que PES, é apenas diferente (opinião muito pessoal claro).

CONs

- Jogo é um bocado lento para quem está habituado ao PES6
    - Slowdowns

Dado que para mim o gap em jogabilidade (FIFA vs PES) passou de obvio para uma questão de gosto pessoal, penso que o PES7 não tem argumentos para convencer alguem que tem o PES6 e dar full price pela nova versão. Claro que há pessoas que não precisam ser convencidas, já sabiam antes do demo sair que o iam comprar.

Como o FIFA 08 é demasiado lento para o meu gosto, só o devo comprar quando estiver a 30 euros. Se não houvessem jogos bons no mercado..... mas vem ai Halo 3, Super Paper Mario, Metroid Prime 3....não vou estar a estourar dinheiro num expansion pack.

Escolhi a terceira opção.

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  3. elwan

elwan Suspenso

Em principio vou comprar o PES 2008 visto que eu jogo muito com o meu irmao e fifa simplesmente não nos dá pica. Se fosse para jogar sozinho sem duvida que iria para o fifa

4. AwakE

AwakE Banido

Porque não ficares com o PES6 já que o PES7 pouco evoluiu? Curiosidade.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pron evolution soccer 2008, ALL THE WAY!

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Olha os fanáticos a aparecer. :p

Ainda não joguei o PES 2008 porque não tenho tráfego, mas ei de experimentar para ver o que ganha isto. Só espero que consiga marcar golos em Begginer. :D

7. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Este ano é fifa, depois de quase 10 anos a jogar PES este vou pra o fifa outra a vez.É como se alguem disse em cima a diferença de jogabildade esta boa nos dois é uma questão de gosto.
    Eu vou fifa apesar de ainda nao ter a rapidez do pes, o pes perde em tudo o resto para o fifa.

Edit:

Isto na 360, para a ps2 pc nao sei

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

e assim

para a PS2 e para o PC, o pes7 ganha..

agora para as consolas NEXT GEN, parece me que este ano o fifa08 esta bem melhor..
    o fifa08 parece que usa melhor a capacidade da PS3 e da 360, e evoluiu muito em relacao ao 07 , ja o PES7 mesmo nas consolas next gen nao evoluiu grande coisa em relacao ao 6...

embora eu so tenha PC, votei no Fifa08, ja que para quem tem consolas aquilo parece estar excelente mesmo

9. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

o fifa 08 vai ter ligas online...

so p isto ja esta decidido o vencedor. :D

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Ainda nao saiu nem um nem outro, por isso nao se pode andar ai a fazer reviews de jogos que ainda nao sairam..... :)

11. AwakE

AwakE Banido

Mas há demos....

12. Romani48

Romani48 Power Member

singindo aos factos, e porque a minha "consola de jogos" é o PC

PC:

PES2008

- finalmente next gen

FIFA08

- Igual ao 07
    - não é next gen
    - movimentos basicamente os mesmos do 07, com uns updates

a minha escolha vai ser o PES devido a ser next gen.. e porque a jogabilidade, a ser como sempre, ganhou ;)

13. Fito

Fito Power Member

Acho que ambos os jogos estão excelentes, mas vou escolher o PES pelo simples facto de me ter habituado à sua jogabilidade e aspecto.

14. remorema

remorema Power Member

A anedota do dia. LOLOL

se o pes é next gen eu vou ali já venho. o fifa já se afirmou um jogo com graficos nexte gen desde o fifa07, ao passo que o pes6 para a 360 é uma vergonha comparado com a versão da ps2.

Todo o fan que é fan de pes sabe que o melhor pes foi o 4, daí para a frente cada vez que mexeram, só fizeram m*rda.

15. pfgp

pfgp Power Member

Este ano vou para o Fifa08 apresenta uma serie de novas caracteristicas bastante interessantes, enquanto o Pes continua igual (prefiro continuar com o Pes6), mas quando encontrar o PES a um bom preço (mesmo bom preço) sou capaz de o comprar!

16. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

o pessoal do fifa não anda bem.. esqueçam isso rapazinhos!

17. x-amp

x-amp Power Member

:wah: exacto, mas se tivese fifa next-gen pa pc (so apra o ano) ja estava no fifa, mas acho que este ano vou esperimentar os dois...

18. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

:lol:

O primeiro FIFA com next gen é o 2008 e só para as consolas. O único next gen para PC é o PES, logo acho que tens algumas ideias trocadas...

19. SHZR

SHZR Power Member

Votação rídicula. Não sairam as versões finais, por isso, não se pode comparar.

20. Eco

Eco [email protected] Member

Sempre fui fan de PES, mas á uns tempos que a konami não anda a fazer nada ! Sempre do mesmo !
    Por isso este ano vou para FIFA :D Que tem vindo a melhorar imenso ;)

Partilhar esta Página