PES 2008 vs FIFA08

Este a ano a tua escolha será:

  • PES 2008

    Votes: 279 55,9%
  • FIFA 08

    Votes: 171 34,3%
  • Vou-me ficar pelas versões anteriores

    Votes: 49 9,8%

  • Total voters
    499
bem tenho tentado acompanhar as vossas opiniões pois estou interessado em adquirir um jogo de futebol para a ps3 e pelo k percebi ambos os jogos sao "razoaveis" nenhum deles é fenomenal correcto? agora a minha pergunta é.. o pes custa 64 euros... o fifa 39,90... em termos de longevidade e modos de jogos o fifa parece ter mais... tendo em conta o factor qualidade/preço o k recomendam? um abraço deste novo utilizador do forum

Recomendo o FIFA08
 
bem tenho tentado acompanhar as vossas opiniões pois estou interessado em adquirir um jogo de futebol para a ps3 e pelo k percebi ambos os jogos sao "razoaveis" nenhum deles é fenomenal correcto? agora a minha pergunta é.. o pes custa 64 euros... o fifa 39,90... em termos de longevidade e modos de jogos o fifa parece ter mais... tendo em conta o factor qualidade/preço o k recomendam? um abraço deste novo utilizador do forum
Recomendo o FIFA08
 
bem tenho tentado acompanhar as vossas opiniões pois estou interessado em adquirir um jogo de futebol para a ps3 e pelo k percebi ambos os jogos sao "razoaveis" nenhum deles é fenomenal correcto? agora a minha pergunta é.. o pes custa 64 euros... o fifa 39,90... em termos de longevidade e modos de jogos o fifa parece ter mais... tendo em conta o factor qualidade/preço o k recomendam? um abraço deste novo utilizador do forum

Recomendo sacares os 2 demos e experimentares tu.

Eu comprei o fifa e não me arrependo, joguei os 2.
 
bem tenho tentado acompanhar as vossas opiniões pois estou interessado em adquirir um jogo de futebol para a ps3 e pelo k percebi ambos os jogos sao "razoaveis" nenhum deles é fenomenal correcto? agora a minha pergunta é.. o pes custa 64 euros... o fifa 39,90... em termos de longevidade e modos de jogos o fifa parece ter mais... tendo em conta o factor qualidade/preço o k recomendam? um abraço deste novo utilizador do forum

O Fifa tem mais modos de jogo.
O Pes tem uma jogabilidade melhor.
Mesmo com os modos de jogo que tem o Fifa, eu escolhiria o Pes para uma consola Next Gen
 
Ainda não experimentei o FIFA, mas só hoje, em ambos os jogos k fiz no PES2008 O FILHA DA P**A DO ARBITRO ENFIOU POR DUAS VEZES UMA CARGA DE OMBRO NO COITADO DO SIMÃO K POR 2X PERDEU A PORRA DA BOLA!!!!!!!!!!!!!! GATUNO!!!! >(
Só me apetecia partir a porra do pc, mas em vez disso, carreguei furiosamente alt+f4 e voltei poh TZ...
O PES é irritante, tem bugs irritantes, e é preciso perceber demasiado de tácticas de jogo para se conseguir jogar com qualidade.

Até o FIFA 06 eu axo melhor k o novo PES... os bugs do PES atravessam-se aki na garganta...

Mas vou experimentar o FIFA 08 para opinar melhor.
O PES tem mais casos de arbitragem k a Bwin liga...:rcarton:
 
Back
Topo