PES 2008 vs FIFA08

Este a ano a tua escolha será:

  • PES 2008

    Votes: 279 55,9%
  • FIFA 08

    Votes: 171 34,3%
  • Vou-me ficar pelas versões anteriores

    Votes: 49 9,8%

  • Total voters
    499
Votação rídicula. Não sairam as versões finais, por isso, não se pode comparar.

Sim, porque as software houses mandam cá para fora demos piores que a versão final....... Para testar a fé dos fãs.......

Do ponto de vista de marketing é uma estupidez mandar para fora um demo "pouco final" porque mancha a imagem do produto....
Uma aposta como os gráficos da versão final vao ser iguaizinhos....
 
que eu saiba o Pes2008 para pc é next gen.. ou todos os videos que eu vi até agora são puro hype e renders?

que eu saiba e info relativa ate a data as tres versoes sao "consideradas" next-gen, nao ha ports da ps2.

Marking the series’ first appearance on PS3, and its second Xbox 360 outing, these and the PC-DVD ‘Next Generation’ versions of Pro Evolution Soccer 2008’s are further enhanced by stunning aesthetic elements. Player detail has been taken to incredible levels with full facial animation and the high-definition detail afforded by the hardware used to show full movement and subtle details to the various kits during the course of a match. All ‘Next Gen’ versions will also benefit from an extensive Edit mode, allowing gamers to customise their PES experience.
Agora e com todo o respeito, nao sei que videos andas a ver que mais ninguem ainda visionou! Se reparares e tiveres oportunidade a demo da 360 é igualzinha aos videos fora fluidez e frames, nao contando como é obvio com releases de trailers/CG que costumam ter o seu tratamento.

Ultimamente (em anos) sempre joguei pes, sei ver as diferenças para demo 2008 e coisa que nao muda será em inovação. Claro que texturas, kits, expressões faciais, dribles, animações estão diferentes, assim como som, mas estadios/relva/ambiente bancadas, por amor de deus! É um motor melhorado agora next-gen..esperem sentados!!
 
A anedota do dia. LOLOL

se o pes é next gen eu vou ali já venho. o fifa já se afirmou um jogo com graficos nexte gen desde o fifa07, ao passo que o pes6 para a 360 é uma vergonha comparado com a versão da ps2.

Todo o fan que é fan de pes sabe que o melhor pes foi o 4, daí para a frente cada vez que mexeram, só fizeram m*rda.

A forma como o PES passa de bestial a besta é um espectáculo.
 
Votação rídicula. Não sairam as versões finais, por isso, não se pode comparar.

Eu fui bem especifico no inicio do tópico...

A base de comparação é o que temos disponível.. As respectivas Demos.

Eu experimentei o PES2008 e FIFA08 para Xbox 360, e neste momento o FIFA está a ganhar aos pontos.. mas com ampla vantagem. Tenho sido um fã dos PES à muitos anos.. mas parece-me que este ano, a EA voltou a colocar pressão na Konami.. q estava sentada à sombra da bananeira devido ao excelente trabalho que desenvolveu com o PES4 e que não teve até ao momento concorrência à altura.. o FIFA07 ameaçou.. mas ameaçar não chega :)

Muito se fala em Next-Gen.. mas na minha opinião.. o Next-Gen não se resume aos gráficos.. mas sim ao "pacote".. e sendo o mais imparcial (tenho de esquecer os bons anos de futebol que o PES tem oferecido e o divertimento brutal...) o FIFA é para mim (e tendo como base as respectivas demos) a melhor oferta para esta "temporada".
 
Sim, porque as software houses mandam cá para fora demos piores que a versão final....... Para testar a fé dos fãs.......

Do ponto de vista de marketing é uma estupidez mandar para fora um demo "pouco final" porque mancha a imagem do produto....
Uma aposta como os gráficos da versão final vao ser iguaizinhos....

Estás a especular. Se queres alguma votação objectiva, tem que se lidar com os factos em bruto.
O que é. Não, o que poderá ser. Apesar de muito provavelmente a versão final ser igual à demo, esta não apresenta todo o potencial do jogo final. Fica sempre a dúvida. E quantos vezes as demos iludem?

Por isso, podem muito bem votar. Este fórum é público, e a thread não está a infrigir nenhuma regra. Questiono é a validade da mesma.
 
Este ano FIFA vai rular!
Na votação, votei na ultima porque ainda nao se sabe como são os jogos na realidades...Basicamente o que saiu até agora são demos e videos.
Mas continua a minha aposta. xD
 
2º pessoas que já jogaram as versões finais de ambos os jogos, ambas as demos não correspondem ao jogo final. As versões finais estão ligeiramente melhores. E esses comentários são mais acentuados no PES.
 
que eu saiba e info relativa ate a data as tres versoes sao "consideradas" next-gen, nao ha ports da ps2.


LOL?

então não percebi qual é o teu problema..

quer dizer eu digo:

romani48 disse:
a minha escolha vai ser o PES devido a ser next gen

e tu respondes
Brioso disse:
lol ?!?
Devias refer a tua info sobre o jogo!

logo.. o que queres dizer então? explica te lool


se não percebeste vou por aqui o que disse no inicio:
singindo aos factos, e porque a minha "consola de jogos" é o PC

ou seja estou me a referir apenas e só ao PC

A anedota do dia. LOLOL

se o pes é next gen eu vou ali já venho. o fifa já se afirmou um jogo com graficos nexte gen desde o fifa07, ao passo que o pes6 para a 360 é uma vergonha comparado com a versão da ps2.

Todo o fan que é fan de pes sabe que o melhor pes foi o 4, daí para a frente cada vez que mexeram, só fizeram m*rda.

LOOOOOL essa foi a anedota do dia..

se o Pes6 e o FIFA 07 (PARA PC, e repito : PORQUE EU DISSE APENAS QUE ME ESTAVA A REFERIR AO PC) eram next GEN então vais me dizer qual foi o que jogas te porque eu compro to ja

:rolleyes:
 
Eu experimentei o PES2008 e FIFA08 para Xbox 360, e neste momento o FIFA está a ganhar aos pontos.. mas com ampla vantagem. Tenho sido um fã dos PES à muitos anos.. mas parece-me que este ano, a EA voltou a colocar pressão na Konami.. q estava sentada à sombra da bananeira devido ao excelente trabalho que desenvolveu com o PES4 e que não teve até ao momento concorrência à altura.. o FIFA07 ameaçou.. mas ameaçar não chega :)

Muito se fala em Next-Gen.. mas na minha opinião.. o Next-Gen não se resume aos gráficos.. mas sim ao "pacote".. e sendo o mais imparcial (tenho de esquecer os bons anos de futebol que o PES tem oferecido e o divertimento brutal...) o FIFA é para mim (e tendo como base as respectivas demos) a melhor oferta para esta "temporada".

:x2:

Básicamente é por isto q escolhi FIFA 08 (360), acho o "pacote" deste muito mais sólido, desde o modo carreira, passando por todo o ambiente visual e sonoro q transmite, gameplay, a quantidade de ligas licensiadas q tem e ainda o modo "Be a Pro" a inovar, sendo isto o q EU procuro, a escolha para mim acaba por ser óbvia (e tendo em conta o q tinha jogado no FIFA 07 versão Xbox 1, tb n posso dizer q me surpreenda) :D

Até lá, vou jogando ao PES6 q tb está muito bom e chega bem... ;)
 
o engraçado é q tds criticam o pes, mas tao empatados, com 34 votos cada.

Há um ano atrás, o FIFA estaria a levar uma cabazada descomunal. Este equilíbrio mostra bem como as coisas estão para o PES, podem estar empatados mas segundo a legião de fãs do PES aqui na Techzone (e podes vê-lo pelas enormes threads sobre as várias versões do jogo) este empate sabe a derrota.

Eu vou esperar para ver.
 
Última edição:
Eu provavelmente devo optar pelo PES.. ainda vou experimentar o demo do Fifa e do PES antes de decidir.. mas só uma coisa que eu reparei, eu já estou farto do termo next-gen.. todos os jogos evoluíram no aspecto gráfico e nunca houve esta conversa da treta de classificar os jogos com gráficos next-gen..além de que a tal "next-gen" (PS3,360) já está aqui.. ao menos mudem a expressão para current-gen :D
 
Back
Topo