PES 2008 vs FIFA08

Este a ano a tua escolha será:

  • PES 2008

    Votes: 279 55,9%
  • FIFA 08

    Votes: 171 34,3%
  • Vou-me ficar pelas versões anteriores

    Votes: 49 9,8%

  • Total voters
    499
Eu vou continuar no PES nao porque "sim" mas porque pelo que ja joguei dos dois continua para mim com melhor jogabilidade "ainda".

Tentei jogar o fifa mas o jogo é preso dizem que é dificil marcar golos, que a IA ta melhor , mas eu nao minha opinião acho é que a resposta dos jogadores é muito má, mas sim tem graficos giros, nao o modelo dos jogadores pois detesto parecem o robocop cheios de vaselina na pele, mas sim do resto do ambiente. O pessoal aqui continua a falar do relvado do PES, sim a textura é um pouco melhor no fifa mas tb nao exageremos, tem de ver que o PES nao tem so o relvado da demo e há uns muito bons. Um mau exemplo de relvado no PES é o que eles apresentam nos videos da GC, esse sim parece que ta borrado e uma autentica alcatifa gigante.

Como ja tou farto de dizer, o que eu acho q o PES poderia evoluir, era nos modos de jogo nas licenças e apostar um pouco mais no amiente de jogo, nao as bancadas porque isso é uma coisa que a meu ver deixa de ser importante a partir do momento que estamos a jogar, mas sim o som em campo, os canticos, o festejar dos golos que no PES transmite pouca emoção ( deveria ser uma coisa tipo premier league, do genero quando marcamos golo no FM a jogar na velocidade normal ).

O Fifa tem melhorado a fisica de jogo ta melhor mas ainda nao tem aquela fluidez, aquele bichinho que nos faz tar ali agarrados horas e horas a jogar. Nao deixa de ser um bom jogo mas acho que é aquele jogo pelo menos para mim que passado uma semana me aborrece jogar ainda que tenha variados e excelentes modos de jogo.
 
pelo o que joguei da demo do FIFA 08 a jogabilidade é quase anedotica

porque?

- joguei com teclado, e eu nao jogo um ******* com o teclado,
- deu para marcar bastantes golos ir quase a paço para o outro lado do campo
- rematava ou era grandes defesas (impossiveis, sempre) ou entao frangos de meia noite
- graficos tristes, os mesmos desdo o FIFA 06 (PC, nao vão depois dizer que eu nao disse e tal)
- canticos reais, mas claques de 1 pessoa com reverbação feito em estudio :(, e mal feito)


depois tem os bons
- as caras reais que tem, são fixes como sempre
- licenças
- musicas
- som do marcar um golo
- movimentos especiais dos jogadores
- iluminação
- qualquer outra coisa que nao me lembre
 
Boas

Sexta-Feira espero ter o Fifa2008 da xbox360 nas mãos,apesar de jogar Pes á vários anos e isto por várias razões.é mais parecido com o futebol real,grafismo excelente, som e ambiente dentro e fora das quatro linhas, licenças e não esquecendo a nossa liga

Abraço
 
Não há pior "besta" que aquele que n respeita as ideias dos outros , quem quiser que enfie o Barrete.

PES (já n sei se ) 4ever
 
Última edição:
Ele refere-se as versões para PC, e ai FIFA 08 sera como o FIFA 07 e o PES2008 sim ira evoluir em relação ao PES6 (nas consolas é outra historia).

Depois para mim o melhor ate hoje foi o ISS PRO 2, e este sim a maioria que joga a saga desde o seu inicio se lembra com real saudade.



Quanto a votação, jogo em PC, logo vou para o PES (ja expliquei porque).


txii iss pro foi a loucura passei bastante tempo so a jogar o demo hehehhe
 
já agora o PES tem a lingua PT ;)

PES 08

CIMG0790.jpg

CIMG0789.jpg

CIMG0787.jpg

CIMG0786.jpg

CIMG0785.jpg

CIMG0784.jpg

CIMG0780.jpg

CIMG0777.jpg



FIFA 08

CIMG0346.jpg

CIMG0347.jpg

CIMG0498.jpg

CIMG0513.jpg

CIMG0519.jpg

CIMG0521.jpg

CIMG0523.jpg

CIMG0525.jpg

CIMG0526.jpg

CIMG0528.jpg

CIMG0531.jpg

CIMG0533.jpg

CIMG0534.jpg

CIMG0539.jpg

CIMG0555.jpg

CIMG0558.jpg

CIMG0559.jpg

CIMG0563.jpg

CIMG0562.jpg
 
Outras infos:

no fifa os estadios tem um "speaker" (um annoucer se preferirem :p) que diz quem marcou os golos
as claques estão mais "realistas"

no PES as claques estão mais "claras e definidas" no que toca ao som

estas infos foram encontradas googlando
 
Eh pah, digam o que quizerem, a jogabilidade do pes continua a ser melhor (e isto só tendo experimentado o demo do fifa 2008!). Fifa continua a ser muito enjoativo para mim -.-

De ***** das formas, os gostos são todos diferentes, por isso não adianta andar ai a defender o seu jogo, senão transformam isto numa guerra de fanáticos :P

EDIT: Digam me uma coisa, houve alguma alteração nas cameras do pes?
 
Joguei hoje a Demo do Fifa2008 para PC e tive uma desilusão, os bonecos (continuam a parecer bonecos) estão melhores mas aquilo que eles chamam cabelos eu chamo um tacho(parece q têm um tacho no lugar de cabelo). A jogabilidade continua bem atrás do Pes6 o que só me dá a certeza que embora o Fifa tenham 1001 ligas todas licenciadas e afins, em termos de jogo e jogabilidade o pes2008 será melhor (impossível ser pior que o pes6) por isso, e pelas imagens que vi o detalhe dos jogadores é em alguns casos assustadoramente real o que n se passa com o Fifa2008. Falo em versão PC , não sei se em Xbox360 e PS3 o FIFA2008 será muito melhor e diferente à versão PC. Uma coisa é certa no que se refere a PC, tanto em gráficos como em jogabilidade o "antigo" Pes6 é melhor que o "novo" Fifa2008.
 
Joguei hoje a Demo do Fifa2008 para PC e tive uma desilusão, os bonecos (continuam a parecer bonecos) estão melhores mas aquilo que eles chamam cabelos eu chamo um tacho(parece q têm um tacho no lugar de cabelo). A jogabilidade continua bem atrás do Pes6 o que só me dá a certeza que embora o Fifa tenham 1001 ligas todas licenciadas e afins, em termos de jogo e jogabilidade o pes2008 será melhor (impossível ser pior que o pes6) por isso, e pelas imagens que vi o detalhe dos jogadores é em alguns casos assustadoramente real o que n se passa com o Fifa2008. Falo em versão PC , não sei se em Xbox360 e PS3 o FIFA2008 será muito melhor e diferente à versão PC. Uma coisa é certa no que se refere a PC, tanto em gráficos como em jogabilidade o "antigo" Pes6 é melhor que o "novo" Fifa2008.
just my POint

mas convem dizer PC se não caiem já em cima de ti como cairam em cima de mim:x2:
 
Eu disse PES sempre e começam a mandar vir cmg... aidna n devem ter olhado bem para os bonecos do fifa a movimentarem-se... ridiculo... os remates... meu deus... um bom jogo de futebol faz-se no pes e disso ngm tem duvida.
 
Back
Topo