PES 2008 + Windows Vista = Problema - Só a mim?

Nazgulled

Power Member
Pessoal, estou aqui a exprimentar a versão final (nunca testei a demo) no Windows Vista e tenho uma ATi Mobility x700 e o jogo está cheio de "breaks". Para dizer a verdade, nem se quer passei do menu principal, pois de 2 em 2 segundos o jogo pára uma fracção de segundo e torna-se impossível ver o vídeo de apresentação e/ou escolher opções no menu. O jogo em si deve correr da mesma forma, mas nem se quer experimentei. Já tentei por tudo no mínimo mas o problema persiste. Também desactivei o Aero (os efeitos transparentes e por ai), mas continua igual...

Alguém tem ideias do que possa ser?

PS: Postei exactamente isto no tópico do PES 2008 para PC, mas o pessoal está mais entretido em comentar o jogo em relação à versão 6 do que em ajudar, por isso, decidi criar este tópico à parte para ver se alguém tem o mesmo problema que eu.
 
@Unleashed
Estou a utilizar os drivers desktop da ATi 7.10 usando o Mobility Modder. E como eu disse, o jogo dá com esses breaks mesmo no mínimo dos mínimos... Testei no XP e já funcionou bem, mais ou menos vá, mas já não tem os breaks que estragam a usabilidade e jogabilidade do jogo.

@xpure
Esse skip frames até já estava activo por default, nem com ele nem sem ele, o jogo dá em condições. Já tentei várias settings, sem bons resultados...

Quanto ao resto dos comentários infelizes, enfim...
 
No decorrer da próxima semana devo ter o meu Satellite M70 com a X700M chegado de reparação pelo que nessa altura poderei testar e postar feedback da minha experiência. Até lá só posso dizer que a nível de desktop não estou muito contente com este port...
 
Boas um amigo meu tem um Toshiba com a mesma placa grafica e com os windows xp instalado. O processador dele é um centrino 1.7 e tem 1GB de memoria ramm. Nas opçoes do Pro Evolution Soccer 2008 a opçao High nao é permitida devido ás caracteristicas da placa gráfica, mas em normal posso dizer que o jogo corre em perfeitas condiçoes. Tens o jogo original? Caso seja uma copia nao autorizada, tenta obter mais informaçao sobre o ficheiro executavel (cr*ck) pode ter algum problema.
Cumprimentos
 
Tinha-me esquecido deste topico, ja resolvi o problema. Eu como uso teclado e não comando, passei a configuração do comando de DirectInput para XInput e já não tem breaks... Ao que parece, o gajo tava de 2 em 2 segundos à procura de comando que eu nunca ligava...
 
Boas.

Uma questão:
Instalei o patch kitserver 7.01 e quando instalo dá-me erro no pes2008.exe mas no settings.exe não me dá.
Resultado,o jogo continua a empancar,penso que o pessoal da Konami se esqueceu do pessoal que tem o Vista.
Aconteceu isto a mais alguém?
Se alguem souber como posso solucionar o problema que me ajuda-se.
Obrigado.
Cumps:)
 
Back
Topo