pes 2008!

Pes é sempre pes... É um jogo que vai marcar a história dos video-jogos de futebol... Não tenho duvidas penso que vou comprar o pes 2008! Mais uma questão, quais as melhoras de pes 6 para pes 2008?

PS: não quero resposta "muitas...", mas sim "muitas, como..."

Fiquem bem e obrigado
 
pq simplesmente é melhor :lol: não á palavras para descrever o pes. Já o fifa digo é um jogo de futebol totalmente mecanizado, queres um exeplo?

ok aki vai disto:

No PES raramente marcas um golo igual, já no fifa chegasse a um ponto já não dá pica pq sabemos a mecânica do jogo, no pes isso não acontece :D
Já jogaste Fifa 2008?
Concordo, e aliás o fifa é mais para crianças...:lol:
:nocom8le:
Que rica criança que sou. E tu, deves-te achar um adulto?

Pes é sempre pes... É um jogo que vai marcar a história dos video-jogos de futebol... Não tenho duvidas penso que vou comprar o pes 2008! Mais uma questão, quais as melhoras de pes 6 para pes 2008?

PS: não quero resposta "muitas...", mas sim "muitas, como..."

Fiquem bem e obrigado
É sempre o mesmo argumento. Pes é Pes. :rolleyes: A Konami agradece, é mais um ano que se encostam á sombra da bananeira.
O PES vai marcar a história dos video jogos ?:lol:

Se tu já tinhas decidido que ias comprar o PES para que serve esta thread ?:rolleyes:
Para quem tinha escrito só Pes2008 no título da thread, já se sabia o que ia dar.
 
Já jogaste Fifa 2008?

:nocom8le:
Que rica criança que sou. E tu, deves-te achar um adulto?


É sempre o mesmo argumento. Pes é Pes. :rolleyes: A Konami agradece, é mais um ano que se encostam á sombra da bananeira.

Para quem tinha escrito só Pes2008 no título da thread, já se sabia o que ia dar.

eu não sou um adulto mas uns amigos meus dizeram-me que o fifa era mais para crianças... lol
 
Última edição:
Sem querer chatear ninguém, mas se não és adulto e os teus amigos disseram-te que o FIFA é mais para crianças, porque não escolhes então aquele que julgas ser indicado para a tua faixa etária?
 
OMG :lol::lol::lol:


Ah ok ... uns amigos teus disseram-te que o FIFA era para crianças por isso vais comprar PES ?:-D

Boas escolhas de jogos que assim vais fazer ..

Não é bem assim!:-D É que eu desde que me meteram o "vicio" de pes nunca mais o deixem... e os meus amigo dizeram-me a pouco tempo
 
pes2008, muito melhor. FIFA's só valem por causa de menus e campeonatos. Se é para jogares sozinho, compra o FIFA, eu como jogo sempre contra o meu irmão (ou outras pessoas) prefiro o PES, melhor jogabilidade e realismo.. :D
 
Back
Topo