pes 2008!

PES para PSP não vale um chavo.
E então este ano que a velocidade do jogo está uma m*rda estou pa ver.
Acho que se pegarmos no jogador mais rápido do PES2008 ele ganha um Grand Prix de F1. -.-
 
Ao inves de criticar ou enaltecer um e outro jogo, deixando isso a apreciação e gostos de cada um venho perguntar se este jogo ja esta a venda? se sim onde pq andei a procura e nada so para as outras consolas mas para PSP niente....
 
PES para PSP não vale um chavo.
E então este ano que a velocidade do jogo está uma m*rda estou pa ver.
Acho que se pegarmos no jogador mais rápido do PES2008 ele ganha um Grand Prix de F1. -.-

Mas à aqui alguém que já jogou PES2008 para PSP? É que pelo que sei o jogo ainda nem saiu para a psp....

Em relação ao PES2008 VS Fifa2008 para PC e PS2, que foram os que eu já joquei, prefiro claramente o PES, apesar da evolução do Fifa2008 ter sido superior, mas mesmo assim ainda n bate o PES.





cumpts
 
Última edição pelo moderador:
Eu falo por experienciaa!deixei o fifa ha 4 anos, e o PES sem duvida bateuu de longe o FIFA. Este ano o FIFA esta simplesmente espetacular, ainda nao joguei o PES para a PSP mas o fifa vale a pena sem duvida. Ja joguei sim o PES na PS2 e nao vejo assim grandes alteraçoes em relaçao ao PES6, ou melhor, houve alteraçoes nas equipas como por exemplo a konami ter perdido os direitos do Manchester United!
 
houve alteraçoes nas equipas como por exemplo a konami ter perdido os direitos do Manchester United!

isso é que eu axo mt mal pk cada ano devia-se progredir a nivel de lincenças e nao perder um colosso km o man.utd.!!!!nao vou opinar para nenhum dos lados pk nao joguei nehum dos dois ainda...cumprz
 
O PES 2008 esta a receber muitas critcas das varias versoes das outras consolas...6.7 da game spot na PS3?Um bocado mau que ao contrario da Fifa que tem 8 (salvo erro),e a mim parece me que a versão PSP vai seguir o mesmo caminho,ou seja este e o ano da FIFA!
 
Uma junção do FIFA 2008 e do PES 2008 .. Tipo
Pro FIFA Evolution :lol:

Gráficos ( FIFA ) + jogabilidade ( PES ) = Jogo perfeito !
 
Disseram-me se faz favor.

O amigo: Vou-me atirar a um poço
Celso: Espera aí que eu vou contigo. Já agora aproveitamos e jogamos um jogo para adultos (aka PES 2008 para alguns) Enfimm...

A Konami agradece e os outros amocham com a estupidez de alguns.

Features novas: (isto na 360) Puxar as camisolas, simular faltas e o "pseudo TeamVision"

Isso na X360! Na PSP só podes simular faltas. O TeamVision não existe na versão de PSP (mas podia) e o puxar camisolas é algo secundário ao qual não mostro muito interesse!

Fiquem Bem.
 
Vamos pensar assim eu começei a jogar fifa bem puto na altura da mega drive lol bons velhos tempos lol mas vamos ser realistas o fifa nunca foi nem será um bom simulador de futebol e jogo tanto fifa como pes praticamente desde que existem lol o fifa para MIM SEMPRE FOI UM JOGO MAIS ARCADE enquanto que o pes um melhor simulador...
Agora o que tenho que admitir que é óbvio é que o pes desde o pes 5 que praticamente n muda e sempre a mm coisa lol fora uns detalhezinhos umas fintas umas actualizações a KONAMI está a cair no mesmo erro da EA chegaram ao topo e encostaram-se como disse ja aqui alguem, e cada vez esta a perder mais qualidade...
Agora não me digam que o fifa está melhor, a EA do desespero até já anda a copiar coisas do pes hehe
Mas agora sinceramente não acham que ja chega da velha converça que o fifa e melhor que o pes, que o pes e melhor que o fifa... cada pessoa tem os seus gostos... é uma converça que n tem lógica é a mesma coisa que um sportinguista e um benfiquista a discutirem qual das equipas é melhor... :lol:


Ainda vai e aparecer um simulador de futebol que vai deixar a o pes e o fifa no esquecimento hehe
 
Vamos pensar assim eu começei a jogar fifa bem puto na altura da mega drive lol bons velhos tempos lol mas vamos ser realistas o fifa nunca foi nem será um bom simulador de futebol e jogo tanto fifa como pes praticamente desde que existem lol o fifa para MIM SEMPRE FOI UM JOGO MAIS ARCADE enquanto que o pes um melhor simulador...
Agora o que tenho que admitir que é óbvio é que o pes desde o pes 5 que praticamente n muda e sempre a mm coisa lol fora uns detalhezinhos umas fintas umas actualizações a KONAMI está a cair no mesmo erro da EA chegaram ao topo e encostaram-se como disse ja aqui alguem, e cada vez esta a perder mais qualidade...
Agora não me digam que o fifa está melhor, a EA do desespero até já anda a copiar coisas do pes hehe
Mas agora sinceramente não acham que ja chega da velha converça que o fifa e melhor que o pes, que o pes e melhor que o fifa... cada pessoa tem os seus gostos... é uma converça que n tem lógica é a mesma coisa que um sportinguista e um benfiquista a discutirem qual das equipas é melhor... :lol:


Ainda vai e aparecer um simulador de futebol que vai deixar a o pes e o fifa no esquecimento hehe

CONCURSO "QUEM É MAIS BENFIQUISTA?" Em homenagem ao novo campeão nacional, aqui fica a transcrição do último sketch que 3/4 do Gato Fedorento gravou exclusivamente para passar nos écrans gigantes do Estádio da Luz (por ocasião do Benfica-Sporting).

Num cenário de concurso, Benfiquista 1 e Benfiquista 2 estão a gritar um com o outro. Apresentador assiste impavidamente.

Benfiquista 1
Você? Você não é mais benfiquista do que eu!
Benfiquista 2
Desculpe lá mas sou! Eu sou muito mais benfiquista do que você!
Benfiquista 1
Ai não é, não!
Benfiquista 2
Ai sou, sim senhor!
Apresentador
Boa noite. É justamente para evitar este tipo de quezílias entre os sócios mais fanáticos que inventámos o nosso concurso “Quem é mais benfiquista?” Meus senhores, estão preparados?
Benfiquista 1
Avança lá com isso, pá.
Benfiquista 2
Vá lá ver...
Apresentador
Pergunta nº1 para ver quem é mais benfiquista: “Qual é o vosso número de sócio?”
Benfiquista 1
Ah, ah, ah! Está no papo.
(saca do cartão de sócio)
Eu sou sócio desde 1904. Cá está: sócio nº1.
Apresentador
A sério? Está muito bem conservado. Bom, nem vale a pena perguntar-lhe a si porque, se este senhor é o sócio número 1...
Benfiquista 2
Vale a pena, vale. Eu sou sócio desde 1867.
Apresentador
1867? Mas nessa altura ainda nem sequer havia Benfica.
Benfiquista 2
Pois, mas o meu avô, pelo sim pelo não, inscreveu-me logo, para o caso de vir a haver.
(saca do cartão de sócio)
Aqui está: sou o sócio –13.
Apresentador
Bom, nesse caso está 1-0 para si. Vamos à 2ª pergunta: quando é que inscreveram os vossos filhos como sócios do Benfica?
Benfiquista 2
Ah, ah! Ainda estavam na barriga da mãe.
(saca de uma ecografia)
Vim cá inscrevê-los com a ecografia. Olhem para isto: o puto com três meses até tinha a forma de uma águia.
(olha melhor para a ecografia)
Bom, se calhar tinha a forma de um feijão. Mas, se for a ver, é um feijão arraçado de águia.
Apresentador
E você?
Benfiquista 1
Isso para mim não é nada.
(saca de um teste de gravidez)
Eu inscrevi o meu puto com o teste de gravidez da minha esposa. Vim cá e disse ao senhor da secretaria: “Ó chefe, está a ver este risco vermelho? É o meu filho. Tire a foto, que é para fazer o cartãozinho”.
Apresentador
Bom, e o ponto vai para si. Está 1-1. E vamos à terceira e última pergunta: onde é que se casaram com as vossas esposas?
Benfiquista 2
Eu casei-me na Farmácia Franco, em Belém, onde o Benfica foi fundado. A certa altura, diz-me o padre: “Aceita casar com este trambolho que aqui está na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas vitórias e nas derrotas do Glorioso?” E digo eu: “Aceito, sim senhor. E já agora dá-me aí uma aspirina, que já me dói a cabeça”.
Apresentador
E o senhor?
Benfiquista 1
Eu celebrei o sagrado matrimónio no relvado do estádio da Luz. À socapa. Eu e a minha patroa saltámos a vedação e demos o nó exactamente no mesmo sítio onde o Eusébio dava nós aos adversários.
Apresentador
Bom, e parece que temos um empate. Vocês os dois têm exactamente a mesma quantidade de benfiquismo. Já agora, por quanto é que o Benfica vai ganhar hoje?
Benfiquista 1 e 2
(em uníssono)
15 a 0! 15 a 0! 15 a 0!


Exactamente igual a isto!!!!
Cada pessoa tem os seus gostos...
Para mim era topico fechado, ele ate ja disse que vai comprar o PES e era apra isso que ele fez este topico!!!
CUMPS.
 
Li algures que a EA SPORTS nos ultimos 7 anos mudou a equipa de programaçao do FIFA umas 6 vezes! Alguma vez o FIFA tinha que melhorar...
 
boas mas em toda esta conversa... alguem me sabe dizer porque e que o PES08 inda nao saiu para psp??

alguem sabe quando vai sair??

ja andei a pesquisar e os resultados foram nulos..

obrigado
 
Back
Topo