1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 2009 ou Fifa 2009? =/

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patchequita, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1107)

1. Boas pessoal!

Vendi à poucos dias a minha PS2, pois gostava de comprar a PS3.
    Agora que já tenho o dinheiro quero ir compra-la, só não sei é qual dos jogos eide escolher...
    Eu amo jogos de futebol, e sempre tenho optado pelo PES, mas joguei o ano passado o Fifa 2008 na xbox e fiquei fascinada com o jogo.
    Tenho estado a pesquisar sobre os dois jogos, e vi que o PES 2009 tem um grande bug no guarda-redes quando se marca penalty's...
    Estou indecisa. Será que alguem me podia ajudar, sem entrarem em guerras?

Desde já o meu muito obrigada.

2. VS8

VS8 Power Member

Repost -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=349336 .

Mas como és novo por aqui digo-te na nova geração (360,PS3) o FIFA está melhor. Mas vais ouvir muitas opiniões diferentes, nada como ligar a tua PS3 à net ir à store e sacar os dois demos e depois vês qual preferes.

3. bugs nos guarde redes do pes nso penaltis? eu ainda nao vi nenhum bug.que bug é esse?

4. VS8

VS8 Power Member

Não é bem bug, é um tipo de reclamo ao red bull!

5. mas o que é que acontece que eu ainda nao percebi...eu que ja tive muitos penaltis e nao reparei em nada de anormal...

6. Miigass

Miigass Power Member

Outro post sobre isto???

E que tal dedicares-te um bocadinho a ler os 9999999999 posts já existentes sobre o assunto que colocas?

Se tiveres alguma dificuldade em encontrar os 9999999999 posts sobre o assunto tens um botãozinho muito engraçado no cimo da página e que não morde quando carregares nele (a sério não tenas medo, podes carregar à confiança) que se chama " Procurar ".

Última edição: 22 de Outubro de 2008

7. Vai a este link e vê o "bug" http://www.youtube.com/watch?v=K3TvTtqU-iI

8. VS8

VS8 Power Member

Mérito ao mac___mac pelo toque artístico :D

9. bem,tive a ver os videos...loooool.a mim nunca aconteceu isto.

10. Pois eu tbm já vi muitos videos de bugs no PES 2008, por exemplo, e a mim nunca me aconteceu...

Outra questão, logo no inicio do tópico foi me referido que podia fazer download dos demos do Fifa 09 e do PES 2009... para aceder à internet na ps3 é só ligar o modem (no meu caso o modem da Sapo) que tenho ligado ao pc à PS3?

11. BigJoe

BigJoe Power Member

Contudo eu prefiro o "pes" de longe!

12. RicKs

RicKs Power Member

Eu inclinaria-me mais para o FIFA este ano...
    Tudo se resume a quereres um jogo que copia melhor a vida real (FIFA), uma simulação mais precisa, ou algo mais acessível e divertido (PES).
    Tenho os dois, e o problema quando coloquei o PES na PS3 é que fiz um amigável e depois (não tendo online... :rolleyes:) fiquei sem saber bem o que fazer. Até colocar o FIFA :p
    Aí continuei o meu manager mode que, apesar de estar longe da perfeição, é melhor que qualquer master league.

13. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Existem um tópico do Fifa, outro do PES e ainda mais um dos 2 juntos.
    Não percebo porque é que criaste este. Bastava procurares e não dava muito trabalho, pois são dos mais frequentados.

Partilhar esta Página