PES 2009 ou Fifa 2009? =/

Boas pessoal!

Vendi à poucos dias a minha PS2, pois gostava de comprar a PS3.
Agora que já tenho o dinheiro quero ir compra-la, só não sei é qual dos jogos eide escolher...
Eu amo jogos de futebol, e sempre tenho optado pelo PES, mas joguei o ano passado o Fifa 2008 na xbox e fiquei fascinada com o jogo.
Tenho estado a pesquisar sobre os dois jogos, e vi que o PES 2009 tem um grande bug no guarda-redes quando se marca penalty's...
Estou indecisa. Será que alguem me podia ajudar, sem entrarem em guerras?

Desde já o meu muito obrigada.
 
Boas pessoal!

Vendi à poucos dias a minha PS2, pois gostava de comprar a PS3.
Agora que já tenho o dinheiro quero ir compra-la, só não sei é qual dos jogos eide escolher...
Eu amo jogos de futebol, e sempre tenho optado pelo PES, mas joguei o ano passado o Fifa 2008 na xbox e fiquei fascinada com o jogo.
Tenho estado a pesquisar sobre os dois jogos, e vi que o PES 2009 tem um grande bug no guarda-redes quando se marca penalty's...
Estou indecisa. Será que alguem me podia ajudar, sem entrarem em guerras?

Desde já o meu muito obrigada.

Outro post sobre isto???

E que tal dedicares-te um bocadinho a ler os 9999999999 posts já existentes sobre o assunto que colocas?



Se tiveres alguma dificuldade em encontrar os 9999999999 posts sobre o assunto tens um botãozinho muito engraçado no cimo da página e que não morde quando carregares nele (a sério não tenas medo, podes carregar à confiança) que se chama " Procurar ".
 
Última edição:
Semttulo-2.png




Uma pequena sátira minha. Não levem a mal mas não pude evitar.. :-D
Mérito ao mac___mac pelo toque artístico :D
 
Pois eu tbm já vi muitos videos de bugs no PES 2008, por exemplo, e a mim nunca me aconteceu...

Outra questão, logo no inicio do tópico foi me referido que podia fazer download dos demos do Fifa 09 e do PES 2009... para aceder à internet na ps3 é só ligar o modem (no meu caso o modem da Sapo) que tenho ligado ao pc à PS3?
 
Eu inclinaria-me mais para o FIFA este ano...
Tudo se resume a quereres um jogo que copia melhor a vida real (FIFA), uma simulação mais precisa, ou algo mais acessível e divertido (PES).
Tenho os dois, e o problema quando coloquei o PES na PS3 é que fiz um amigável e depois (não tendo online... :rolleyes:) fiquei sem saber bem o que fazer. Até colocar o FIFA :p
Aí continuei o meu manager mode que, apesar de estar longe da perfeição, é melhor que qualquer master league.
 
Existem um tópico do Fifa, outro do PES e ainda mais um dos 2 juntos.
Não percebo porque é que criaste este. Bastava procurares e não dava muito trabalho, pois são dos mais frequentados.
 
Back
Topo