1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pes 2009 windows vista 64 bits

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kenaii, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2242)

1. kenaii

kenaii Power Member

boas
    tinha no meu portatil o win xp sp3 32bits e o pes 2009 funcava na boa
    ligado ao lcd conseguia por a resoluçao que tinha no lcd (superior a 1280x800), por a qualidade alta, etc
    agr no windows vista 64 bits, instalei, fui as settings para alterar a resoluçao, nao me aparece mais que 1280x800 e quando tento por a qualidade em alta da erro e diz que a minha placa de video nao suporta... estranho? ou está a escapar-me qq coisa?

thks

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Experimenta correr em modo de compatilbilidade para o XP SP2.

3. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Esquesito será dizer pouco..

Tenho e funciona as mil maravilhas, nas melhors condiçoes possiveis possiveis com tudo no máximo...!

Não será das tuas drives?!

E que esse tipo de erro normalmente tem a ver com drivers!
    Força

4. kenaii

kenaii Power Member

as minhas drives são a versão 182.50 deste site

ja fiz um upgrade das drivers para a versão mais recente com WHQL e continua a não dar...
    poderá ser de eu apenas ter 1 GB de RAM no portatil? uma vez que a minha placa tem 128mb dedicado mais 256mb partilhado? e como o VISTA 64 'come' mais memória...
    estou à espera que a memória chegue para fazer um upgrade para 2 GB

Última edição: 28 de Maio de 2009
  5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Se disseres o teu sistema sera mais facil :D

Força

6. RubenV

RubenV Banido

Nao consegui perceber se estavas a falar de drivers ou de drives! :confused: :confused:

7. kenaii

kenaii Power Member

Portanto:

Tenho actualmente o Windows Vista Business 64 bits
    Intel Core 2 Duo T5500, 1 GB RAM, Geforce Go 7300

A única coisa que variou foi mesmo o SO, tinha o XP Media Center 32 bits (claro) e funcionava tudo na boa.

aqui uma imagem da p.grafica
    e aqui um screen das settings

tenho a leve impressão que na vram com o XP dizia boa, mas não tenho a certeza... terá a ver com a memória partilhada do sistema?
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 28 de Maio de 2009
  8. eu tenho o vista 64 e no meu dá perfeitamente a 1600x1200

9. kenaii

kenaii Power Member

pois... eh pah, eu tambem conseguia mais resoluções quando tinha o XP, nao estou mesmo a ver qual possa ser o problema...?
    sera de memória?

10. kenaii

kenaii Power Member

consegui atraves da instalação do patch ter mais resoluções.
    a questão agr é:
    com as definições que eu utilizava no XP, ao jogar agr no VISTA noto falta de fluidez no jogo, isto será derivado a quê?
    ram, penso que não será, pois antes tinha 1 GB e agr até tenho 2 GB
    o superfetch terá alguma influência nisto?

11. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Quase decerteza RAM e tens o vista mal optimizado, com transparencias e processos e etc a correr por tras...!

Visto tua maquina ser um nadinha fraca... :S

Força

12. kenaii

kenaii Power Member

mas no XP funcionava tudo ok com a qualidade no maximo e td.
    actualmente tenho 1,2 GB de RAM em cache, estão apenas 800 MB a ser usados...
    ja experimentei desactivar o aero
    quanto a optimizaçao do vista, alterei o arranque de imensos serviços através do tutorial do romani

13. BountyNunes

BountyNunes Power Member

O vista e conhecido por performance um tanto infrrior, mas nao q provoque isso varia prai 5fps no maximo...!

Força

14. kenaii

kenaii Power Member

pois...essa é a minha dúvida... o q terá acontecido
    porque até na escolha da 'qualidade' antes era possível colocar em alta (com o xp) e agora com o vista ele diz que a placa de video nao suporta.
    tambem já pensei que pode ser problemas de drivers... o que me aconselhas?

EDIT: instalei outras drivers para a grafica e já está a funcar melhor :)

uma questão a todos que jogam: quais as melhores modded drivers para vocês? para vista claro (64bits)

Última edição: 3 de Junho de 2009

Partilhar esta Página