PES 2012 Nvidia Geforce GT520M

AhuiZbrilzs

Power Member
Boas pessoal,
Instalei agora o PES 2012 , e quando fui a configurar os gráficos só consegui por a resolução a 1280x720 e não consegui por os gráficos no máximo porque a gráfica assim não o permitia , e fui às especificações e dizia que a minha gráfica era a Intel Graphics HD 3000 (essa é a do cpu) e não reconhece a minha Geforce GT520M .
o mesmo aconteceu com o Juiced 2 .
Não dá para trocar ? ;s
 
Certifica-te que tens as ultimas drivers instaladas.

Depois vais ao painel de controlo da nvidia e vais a gerir definições 3D, depois vais a definições de programas e procuras o jogo que qeres, depois é só selecionares a opção de processador de alto desempenho e aplicares.

Se não tiveres o teu jogo lá, tens de clicar em adicionar e depois selecionas o atalho que tinhas no ambiente de trabalho.


Cumpz
 
Bem , já fiz isso mas ainda não dá . deve ser preciso um reboot (:

obrigado ;)


Não dá ;s
 
Última edição pelo moderador:
Epá visto que a tua gráfica é parecida á minha as drivers são iguais, devia de dar aconselho-te a desinstalares as drivers em adicionar e remover programas no windows, procura desinstalar o que diz Controlador Gráfico e as Atualizações nvidia, depois voltas a instalar tudo. Dá feedback pra saber se resultou :)
 
Entra na bios e desactiva a hd3000...

O contra de fazer isto é que o portátil ter sempre a geforce a trabalhar o que faz com que gaste mais bateria.
 
Epá visto que a tua gráfica é parecida á minha as drivers são iguais, devia de dar aconselho-te a desinstalares as drivers em adicionar e remover programas no windows, procura desinstalar o que diz Controlador Gráfico e as Atualizações nvidia, depois voltas a instalar tudo. Dá feedback pra saber se resultou :)

Eu fiz isso agora (agora tenho o PES 2013) , desinstalei tudo , voltei a instalar as drivers recentes (q são de 30/08/12 acho) e continuo a ter o mesmo problema x.x
 
PROBLEMA RESOLVIDO !

isto tem é um inconveniente ... sempre que executo o jogo tenho que ir aos settings e fazer clique no rato direito , "executar com processador gráfico -> processador de alto desempenho da NVIDIA" configurar os gráficos e abrir o jogo normalmente ...
O jogo a mim roda a 60fps a 1920x1080 (ligado a tv lg 47" da sala) graficos no alto e as duas opções ativadas ;)

O PES 2013
 
Back
Topo