Multi Pes 2013 vs Fifa 13 & Ligação à internet

Mr. Kings

Power Member
Boas pessoal,

Visto terem agora saidos ambos os simuladores de futebol mais conhecidos e mais jogados, tenho umas dúvidas :b

- Em termos de jogabilidade, rapidez de jogo (gosto do jogo rapido, com rapidas movimentações e que os jogador nao demorem 500 anos a virar-se), realidade e inteligência artificial qual o melhor?
- Como não tenho ninguem aqui em casa para jogar (:c), dou bastante valor aos modos de jogo, online, single player e queria saber, nesse campo, qual o que melhor entretem.
- Por fim queria saber se a ligação à rede (mesma internet) é melhor na plataforma PC ou consola (PS3). Pode parecer uma pergunta descabida, mas tenho ideia que no PC, jogando online, tenho uma melhor lag que na PS3.

Além de serem as minhas dúvidas, o tópico pode dar início a uma discussão saudável, que poderá até, ajudar outros como eu, que estão indecisos ;) Bem é isso, se mais alguma pergunta me vier à cabeça acrescento! :D

Cumps
 
Hmm obrigado aos dois ;) Queria ainda saber a opinião de alguns outros utilizadores. A mim parece-me que o online é melhor no Fifa certo?
Quanto àquilo da ligação sempre é uma pergunta de asno? xD
 
Back
Topo