PlayStation PES 2015 (Konami)

Ontem comprei 9 agentes e só bolas de ouro. Hoje cheguei aos 10k e como a partir de amanhã não vou pegar mais no jogo até Sábado disse "Não resisto" e fui comprar mais um agente de topo. Bola preta, Hulk :D

É assim mesmo! Já no stream eu tinha aberto packs, tinha buffon e zlatan e tinha terminado a abertura de packs, só estava a sair ouro. De repente digo "ok, mais um pack"; abro e sai o Ramos. Elas aparecem! Desfruta aí.

Diogo.pt podes me dar umas dicas sobre os free agents? Ou seja, como que habilidades te sairam os melhores jogadores? Os de 3* usas sempre em conjuntos de 3? Thx

Posso claro.

Iniesta - Liga Espanhola (foi só um agente)
Modric - Liga Espanhola, Especialidade: passe, Posição; Médio
Neuer - Posição: Guarda-Redes; Talentos: Arremesso longo; Naturalidade/Região: Europa Central (qualquer coisa assim)
Godín - Liga espanhola; Talento possível: roubo de bola; Naturalidade: América Central/sul

E sei também que o Di Natale foi: Liga:Italiana; taleno: finalização; Idade: 30+ porque vi no stream do Sep.

Combinem os agentes, porque a probabilidade de sair estrela aumenta.

Todos os iniestas que há conhecimento no myclub (de jogadores que andam em streams), saíram em agentes free.

Cumps

Agora já fazes combinações de 3 free agents? Vale a pena? Sei que aumenta a probabilidade mas depois para farmar dificulta um pouco a cena

Sim tenho feito, porque vi streamers a fazerem com bons resultados. Eu achava que era igual porque aparece só uma bola preta, mas um streamer explicou-me lá naquele gráfico que a zona branca (bola preta) aumenta também, logo a informação visual de haver apenas uma bola preta quando as bolas vão rodar, pode não ser representativa da real probabilidade.
 
É farmar porque usas jogadores com os quais não vais renovar contratos. Eu tinha aqui 40 jogadores ou mais guardados para não saírem repetidos, ouro e bolas pretas, e farmei com eles a jogar. Deram lucro ao clube.
Diogo, tu que és experiente e sei que tens o Guardiola, sabes se há alguma "formula mágica" de me aparecer treinadores decentes para contratar? Tenho 600 coins guardadas à muito mas só me aparecem fracos ...
 
Tu chegas aqui, ofendes toda a gente a teu belo prazer e só respeitas quem te apetece.

E depois eu é que sou ridículo?

Acho que o único aqui a precisar de crescer és tu, mais ninguém.

Eu apenas te questiono acerca do jogo e duvido da tua palavra porque tenho uma experiência completamente diferente da tua e tenho um amigo com uma experiência igualzinha à minha.

Estou no meu direito, ponto.

Tu respondes se quiseres, se não quiseres não respondes.

Agora ofender acho que passa dos limites.

Mas infelizmente não foi a primeira vez nem há-de ser a última pelo que dá para ver do teu comportamento.

Desculpa, mas eu cheguei ao fórum e vejo uma pessoa a dizer "já tens equipa, falta-te os dedinhos". Depois apareces tu e dizes que gastei 100€ no jogo a duvidares de tudo o que várias pessoas têm feito, porque não sou só eu que tenho equipa de estrelas, não vêm é todos aqui ao fórum ou estão banidos, mas andam no twitch. Lamento se a tua experiência tem sido horrível, qual a tua equipa?

Diogo, tu que és experiente e sei que tens o Guardiola, sabes se há alguma "formula mágica" de me aparecer treinadores decentes para contratar? Tenho 600 coins guardadas à muito mas só me aparecem fracos ...

Não há nada que indique isso, mas há "teorias" que se deixares a tua equipa antes da meia noite (que é quando saiem treinadores) com os custos a excederem a capacidade do treinador, sai um treinador melhor, mas lá está.. são teorias e não há como comprovar isso. Verdade seja dita que há poucos treinadores com mais de 85. Tenho o Luis Enrique de 87 e o Guardiola de 94. Ontem vi num stream um Argelino de 91, e também vi um Irlandês de 90.

O meu conselho é comprarem um treinador high rated assim que ele aparece, quer tenha a táctica que querem quer não. Porque depois pode demorar a aparecer de novo. Eu não gosto da táctica do Guardiola, mas tive de me sujeitar senão não consigo meter todos a jogar.

Boa tarde.

Acham que o nível do treinador influencia a qualidade dos jogadores que podem sair ?

Já alguem recebeu um agente com "Portuguese League" ?

obrigado e bons jogos

Não acho que influencia. Já vi agentes com Liga Portuguesa.
 
Já joguei ao online no Myclubs.Acho aquilo muito confuso ainda.Nos contratos já reparei como é,nem todos os jogadores que me disponibilizaram vêm com o mesmo Nr de contratos.
Ainda não percebi foi a condição física.Já cheguei a melhorar individualmente mas não consigo ver onde se vê a condição física de cada jogador.
Gotze e o outro bónus que devia ter recebido nem sinal deles.Mas hoje calhou-me o 1º jogador de bola preta(tive sorte ao carregar).

Saiu-me o Filipe Melo do Galatasaray,aqui no jogo ele está muito OP,vale 88 de rating,é a minha principal estrela.

No online ganhei os 3 jogos,mas com esta equipa é muito dificil fazer melhor.Que diferença para o fifa15!É outra jogabilidade,não digo que é melhor mas que é outra coisa,é!
Os jogadores estão mais presos de movimentos e os passes a rasgar saem muito melhores que no fifa.
 
Qual a versão do teu jogo? PS4? Não recebeste nada na caixa de entrada?

Para veres a resistência, no menu gestão de equipa carregas R2 ou R1, não me recordo, e aquilo mostra as barras de stamina.

Felipe Melo é máquina, é o melhor trinco de raíz do jogo por causa do índice de trabalho, é um destruidor (quer de jogadas quer de jogadores lol). Agora dava jeito é ganhares o Gotze e o jogador da uefa e isso começava a ficar engraçado.

Os jogadores são mais presos que no FIFA sim, muito mais presos mesmo. Aqui os que respondem e se viram rápido são: Messi, Ribery, Neymar, Iturbe, Insigne, por aí. O resto é controlar a bola parado e distribuir. Boa sorte nessa aventura
 
Boas Soy,

Eu tenho, a jogar off e online, é a mesma coisa.

Mas não percebo bem porque acontece.
Tenho jogos que tenho essas falhas 8 ou mais vezes por jogo e sempre que ataco , ta mau ,bem mau já estou arrependido de o ter comprado

Sinceramente, nunca tive uma única offline e online tb é extremamente raro (muito mesmo, tipo, 3 vezes em quase 100 jogos...)
Não entendo uns tem outros não , já ontem um amigo em party também não tinha falhas , e diz que nunca teve .
 
Qual a versão do teu jogo? PS4? Não recebeste nada na caixa de entrada?

Para veres a resistência, no menu gestão de equipa carregas R2 ou R1, não me recordo, e aquilo mostra as barras de stamina.

Felipe Melo é máquina, é o melhor trinco de raíz do jogo por causa do índice de trabalho, é um destruidor (quer de jogadas quer de jogadores lol). Agora dava jeito é ganhares o Gotze e o jogador da uefa e isso começava a ficar engraçado.

Os jogadores são mais presos que no FIFA sim, muito mais presos mesmo. Aqui os que respondem e se viram rápido são: Messi, Ribery, Neymar, Iturbe, Insigne, por aí. O resto é controlar a bola parado e distribuir. Boa sorte nessa aventura

A minha versão é da ps3 e eu quando fiz download ao jogo só vinha o jogo mesmo mas dizia lá que era uma edição especial e que vinha com bónus,com o gotze,10.000 moedas e mais um jogador de bola preta.

A minha equipa é composta por jogadores fracos,na sua maioria,o que me está a estragar é aquela câmara do jogo que por vezes nem sei para quem estou a passar.
De resto,obrigado pelas dicas e pelo apoio.

Vou jogando,embora o Fifa UT me chame mais,por já estar habituado.
 
Este tópico hoje está on fire!
Acho desnecessário o que estão a dizer ao Diogo. Partilho do vosso sentimento de injustiça e frustração mas apontar dedos ao Diogo ou fazerem acusações de isto ou aquilo é escusado!
Cada um tem a equipa que tem. Uns jogam só a farmar, outros inserem dinheiro, cada um joga como prefere. De certeza que o Diogo não é o responsável pelo nosso "azar" digamos assim no jogo. Controlem-se pessoal. Já disse e repeti imensas vezes que na minha opinião o MyClub está muito descompensado e mal feito para o pessoal que não gosta de optar por inserir dinheiro ou passar horas a farmar, devia haver mais opções e o facto das competições só estarem disponíveis nas quartas feiras então isso é inadmissivel mas tudo bem, o jogo estava bom de mais para ser verdade.

Eu pessoalmente farmo muito, confesso porque se não fosse assim não tinha nem um jogador conhecido e mesmo assim os meus jogadores conhecidos não são nada por aí além, mas para não me chatear, porque o objectivo é disfrutar, vou intercalando o PES com outros jogos e praticamente só pego no comando para ser eu a jogar nas competições e farmo enquanto vejo filmes e estou no fórum etc.

Tenham calma e não inventem calúnias acerca de outros utilizadores, isso não vai fazer de vocês melhores jogadores, nem que tenham melhor equipa, só vai é denegrir a vossa imagem, desnecessariamente!

Como se diz na gíria: pontapé pra frente e fé em Deus!

Peace :)
 
Nem mais, e tudo isto era resolvido se houvesse market, nem que fosse um market offline da konami, mas com Ronaldo ou Messi bem caros, a precisarem de 500 jogos para se comprar cada um deles, no mínimo.
 
Nem mais, e tudo isto era resolvido se houvesse market, nem que fosse um market offline da konami, mas com Ronaldo ou Messi bem caros, a precisarem de 500 jogos para se comprar cada um deles, no mínimo.

Claro, também não pode ser nem 8 nem 80, não pretendia jogar um dia e ter logo ronaldo e messi, assim o jogo perdia a piada em menos de uma semana. Dificultarem a cena mas ao mesmo tempo, facilitarem relativamente a jogadores mais comuns. Já referi também várias vezes a minha vontade de construir uma equipa ao nível da Liga Portuguesa e afins, por exemplo.
 
Isto para quem vem do Fifa é um bocado complicado.. no my club até nem me posso queixar, em algumas bolas pretas que abri, saiu m e iniesta, sergio ramos, emri, e ontem um ingles de 80 ove, diego alves (gr) free agent.. O resto da equipa anda nos 70+/-. estou na 7a div.
O mais complicado do jogo para mim e defender, as vezes sem querer la´deixa um buraco para o adversário, jogo em 4132 ou 4213 mas o resultado acaba por ser o mesmo, testei a 4123 mas aquilo a receber contra atques foi um mimo..
O mais frustante e a maior parte das vezes estar a ganhar e na segunda parte la sofro o empate ou a reviravolta, as substitiuçoes fazem assim tanta diferença no jogo?!?!
 
Back
Topo