PlayStation PES 2015 (Konami)

JOEL_83PT Dá pra marcar quase sempre dessa maneira se tiveres um bom jogador + R2 + quadrado é golo quase garantido. Eu estou no Top 30 do MyClub com 1000 pontos e fartei-me de marcar golos assim,espero que o PES16 não seja assim tão irreal...
 
5 meses depois voltei a pegar no jogo para matar saudades... jogadores continuam a reagir lentamente, se existir uma bola perdida os jogadores continuam a andar à roda e como não podia deixar de ser remates colocados em jeito continuam a dar golo facilmente.. bastou-me um jogo (ganhei 4-2) para o voltar a meter na prateleira. Já não me lembro da razão pela qual achava este jogo tão viciante. Que joguinho tão irritante..
 
acho que ele meteu o golo mais pela jogada em si, e o sterling não costuma marcar de r2 dali, se falares do messi ou robben sim.. além de que o adversário não usou redes manual também, o que é suicídio neste jogo, e tu com 1000 pontos deverás saber isso (ou não, porque 1000 pontos não é sinónimo de grande jogador, mas isso são outras conversas)

Que treta... só o Messi e o Robben é que marcam dali de R2? Qualquer jogador marca dali de R2, porque o problema está nos GR nos remates em jeito e não nos jogadores que rematam. Para mim o único defeito escabroso do jogo...

Guarda-redes manual com o adversário fora da área? Fazes-me lembrar um user daqui... que foi banido por defender o PES de forma... "acesa"...
 
Comprei ontem o jogo por € 12 na store.
Devo dizer que, pelo único jogo que fiz, estou agradavelmente surpreendido com a mecânica e fluidez do jogo.
 
Comprei ontem o jogo por € 12 na store.
Devo dizer que, pelo único jogo que fiz, estou agradavelmente surpreendido com a mecânica e fluidez do jogo.
Agora reparei neste preço. Por 12€ até estou a pensar em comprar. Jogo Fifa desde o 09, mas mesmo assim ainda dei uns toques no PES até prai ao 2012. Será que vale mesmo a pena comprar este?
 
Última edição:
Será que vale mesmo a pena comprar este?
Não tomando partido por nenhuma das franchises, do que pouco joguei no PES (só mesmo o jogo de abertura entre o RM e o Sevilha), a primeira impressão com que fiquei é visualmente o FIFA está melhor, mas a nível de jogabilidade o PES está melhor.
Mas como digo o que joguei no PES não me permite ter uma opinião formada, mas posso dizer que, para já, estou bastante satisfeito com a aquisição.
 
Eu joguei PES até ao 2009, foi aí que decidi mudar para o Fifa 09 porque um amigo meu me emprestou o jogo e adorei aquilo. Desde aí, todos os anos compro Fifa, mas como disse, fui jogando um bocado de PES. Mas na PS4 ainda não joguei PES.
 
Também aproveitei com um amigo e compramos isto a meias, muito bom preço.

Edit: Como se joga com 2 jogadores na mesma ps4? Estilo co-op como no fifa?
 
Última edição:
acho que na PS4 não é possivel mafia.
tentei jogar com um primo online vs 2 como fazia nos pes 2013 na PS3 e não encontrei nada...

Fico com pena, assim darei pouco uso ao jogo. Jogos de futebol é para jogar com amigos e temos feito muito co-op local porque é muito mas muito divertido. Não percebo o porquê de não ter algo tão simples.

De qualquer maneira obrigado.
 
Bem, lá acabei por aproveitar a promoção da store e comprar o jogo :P
Também, 12€ não é grande estrago e como não tenho nenhum jogo de futebol na ps4...
Aproveito e pergunto ao pessoal se existe algum option file ou assim que coloque os nomes das equipas como deve ser. Isto caso exista alguma coisa para a ps4.
 
Back
Topo