Xbox PES 5 no live

freakdahouse

Power Member
Boas, como estou de ferias e ainda pouco tenho pra fazer, decidi carregar um mês no live pra me entreter um pouco a jogar pes5 online na 360. O que se passa é que é uma raridade haver adversarios com quem jogar, como é possivel quando vou ver tipo uma lista dos rankings da semana e vejo lá mais de 2000 e tal jogadores inscritos? É que tipo em 2 dias só fiz 2 jogos, isto é normal? Quem joga isto que se pronuncie. Obrigados
 
Dantes havia um bug estúpido nos filtros em que se tivesse tudo em any (como vem em default) o optimatch não encontrava ninguém.

O que o pessoal fazia era pôr o match time em 10 min e mudar a language para english.. assim já se encontra mais resultados.

E quando fores a escolher um jogo para entrar não entres até aquelas setas coloridas(laranja,amarelo ou verde) que indicam a latência aparecerem senão o teu challenge é rejeitado automaticamente.
 
Tb tive a tentar jogar pes e nem sequer cnsegui jogar uma vez.. axo que o MP do jogo não deve tar preparada para a 360 daí tantos problemas.. mas tenho pena pois até á data é o melhor jogo de futebol pra mim.. e online deve ser espectaculo...
 
Já consegui fazer varios jogos felizmente, mas no entanto o lag...por vezes torna-se frustante ao ponto de ter vontade de partir o comando contra a TV. E os lobbys sinceramente que treta mais foleira, o online do PES5 na xbox é um falhanço total, já por varias vezes ouvi falar em forums da Xbox que o da PS2 era superior.
 
nem fales, eu comprei para o PC, e com netcabo a ligação é bastante má, apesar de ser 8mb.
na parte em que são eles a hostar quase que nem me mexo, o objectivo é mesmo não sofrer golos. e depois quando sofres de maneira estupida é muito frustrante.
não diverte, irrita :|
 
nem fales, eu comprei para o PC, e com netcabo a ligação é bastante má, apesar de ser 8mb.
na parte em que são eles a hostar quase que nem me mexo, o objectivo é mesmo não sofrer golos. e depois quando sofres de maneira estupida é muito frustrante.
não diverte, irrita :|

É exactamente isso, ás vezes gostava de saber se o outro lado também sofre lag com a minha ligação só pra ver até que ponto o serviço online deles é podre, quando jogo PES dedico sempre a minha ligação toda pra o outro lado possa jogar em condições (16000/416).
 
Back
Topo