1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Eu tenho a minha PSP desde o natal de 2005, o primeiro jogo que comprei foi o Burnout Legends. E depois quis um de futebol, eu era para escolher o PES 5, mas vi numa revista a dizer que não tinha Master League e se me lembro não tinha o modo League ou Cup (um deles foi não sei qual). Então decidi comprar o FIFA 06, quando o comprei fiquei um pouco desiludido mas logo acabei por me habituar ao jogo. Depois veio o PES 6, ele tinha Master League portanto não hesitei e comprei-o. Fiquei muito contente pois o PES 6 dá em termos de jogabilidade um "bailinho" ao FIFA. Mas fiquei também um pouco desiludido ao descobrir que não era possível personalisar os equipamentos e por descobrir que o FIFA 07 tinha tido melhor classificação do que o PES 6, o meu primo tem o FIFA 07 então para comprovar se era assim tão bom joguei-o um pouco, fiquei surpreendido quando vi que a jogabilidade do FIFA 07 é praticamente (se não mesmo) igual ao do FIFA 06, e penso que o que tinha de melhor que o PES 6 era mesmo o Manager Mode e a quantidade astronómica de equipas. Portanto não concordo o PES 6 era muito melhor.
    Daqui a pouco tempo vai sair para o mercado o PES 2008, e eu gostava de saber se os rumores do novo PES ter 14 ligas oficias são verdade, porque isso obrigaria a uma alteração da Master League e se esses rumores se aplicam também para a PSP ou se são só para X-Box 360, PS3 e PC. E também gostava de saber se a opção de equipamentos personalisados vai existir no novo PES para PSP.
    Espero que o PES mude também para a PSP, em vez de mudar apenas na PS3, PC, X-Box 360 como tem acontecido (anteriormente com PS2 :)).
    Agora com estas consolas ditas de "nova geração" parece que tudo o que está para trás tem vindo a ser esquecido aos poucos. Por exemplo: desde que saiu a PS3 em Portugal o site da PSP Portugal (versão PSP) nunca mais foi actualizado.

Quando comprei o FIFA 06, o Beira-Mar estava na 2ªdivisão, portanto não apareceu lá. Quando esteve na primeira comprei o PES 6, não tinha o Beira-Mar. Agora o PES 2008 se tiver a liga Bwin, não vai ter o Beira-Mar porque desceu de novo. Isto parece uma maldição *sigh*

2. Romani48

Romani48 Power Member

...... o PES 2008 dificilmente vai ter a liga PT...

fora disso para que o post?

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Se podem fazer um post como este, porque é que não se pode fazer um post assim?

De qualquer maneira concordo ... pouca ou nenhuma utilidade.

4. the13thing

the13thing Power Member

Sim, de facto há um pouco de azar lol...E não me acredito que o PES 8 tenha a Liga Bwin...Dou-te um conselho: Não jogues com o Beira-Mar :lol:
    Edit: Compra o Fifa 07 e tens o Beira-Mar à tua disposição...Não esperes que ele suba outra vez de divisão porque acho que vais ter que esperar uma eternidade lol Just Kidding...

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  5. alex02

alex02 [email protected] Member

decerteza k n vai ter liga PT
    :'(

6. Romani48

Romani48 Power Member

talvez mais tarde com um mod..

7. the13thing

the13thing Power Member

Naaa, não me acredito...O PES sempre foi assim...Já o PES 4 tinha o : Lisbonera (Benfica, acho eu), Oporto (Porto) e isso...Que treta...E o nome dos jogadores era uma treta...

8. Morpheus

Morpheus Banido

...porra vcs vão me fazer ir buscar o Pes 2007 para confirmar q temos a liga PT ...

... e primeiro q saia o 2008 para a PSP ui ui ...

9. rmgd

rmgd Power Member

mas porque dizes isso, pporque queres tanto jogar como o beira-mar?

10. rmgd

rmgd Power Member

des-que no pes esteja o viking da noruega tasse bem

Partilhar esta Página