Pes 5, Pes 6, Pes 2008

Tug@boy

Power Member
Eu tenho a minha PSP desde o natal de 2005, o primeiro jogo que comprei foi o Burnout Legends. E depois quis um de futebol, eu era para escolher o PES 5, mas vi numa revista a dizer que não tinha Master League e se me lembro não tinha o modo League ou Cup (um deles foi não sei qual). Então decidi comprar o FIFA 06, quando o comprei fiquei um pouco desiludido mas logo acabei por me habituar ao jogo. Depois veio o PES 6, ele tinha Master League portanto não hesitei e comprei-o. Fiquei muito contente pois o PES 6 dá em termos de jogabilidade um "bailinho" ao FIFA. Mas fiquei também um pouco desiludido ao descobrir que não era possível personalisar os equipamentos e por descobrir que o FIFA 07 tinha tido melhor classificação do que o PES 6, o meu primo tem o FIFA 07 então para comprovar se era assim tão bom joguei-o um pouco, fiquei surpreendido quando vi que a jogabilidade do FIFA 07 é praticamente (se não mesmo) igual ao do FIFA 06, e penso que o que tinha de melhor que o PES 6 era mesmo o Manager Mode e a quantidade astronómica de equipas. Portanto não concordo o PES 6 era muito melhor.
Daqui a pouco tempo vai sair para o mercado o PES 2008, e eu gostava de saber se os rumores do novo PES ter 14 ligas oficias são verdade, porque isso obrigaria a uma alteração da Master League e se esses rumores se aplicam também para a PSP ou se são só para X-Box 360, PS3 e PC. E também gostava de saber se a opção de equipamentos personalisados vai existir no novo PES para PSP.
Espero que o PES mude também para a PSP, em vez de mudar apenas na PS3, PC, X-Box 360 como tem acontecido (anteriormente com PS2 :)).
Agora com estas consolas ditas de "nova geração" parece que tudo o que está para trás tem vindo a ser esquecido aos poucos. Por exemplo: desde que saiu a PS3 em Portugal o site da PSP Portugal (versão PSP) nunca mais foi actualizado.




Quando comprei o FIFA 06, o Beira-Mar estava na 2ªdivisão, portanto não apareceu lá. Quando esteve na primeira comprei o PES 6, não tinha o Beira-Mar. Agora o PES 2008 se tiver a liga Bwin, não vai ter o Beira-Mar porque desceu de novo. Isto parece uma maldição *sigh*
 
Sim, de facto há um pouco de azar lol...E não me acredito que o PES 8 tenha a Liga Bwin...Dou-te um conselho: Não jogues com o Beira-Mar :lol:
Edit: Compra o Fifa 07 e tens o Beira-Mar à tua disposição...Não esperes que ele suba outra vez de divisão porque acho que vais ter que esperar uma eternidade lol Just Kidding...
 
Última edição:
Back
Topo