1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Pes 5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1196)

1. owny

owny Power Member

Tipo ... acham que vale a pena investir no PES 5 para a PSP?

Cumps

2. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

acho que e o melhor jogo para psp de futebol! vale a pena comprar . ;)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

não porque é multiplataforma. eu só compro jogos originais PSP, esses sim são uma mais valia.

4. owny

owny Power Member

Ok ai tens razão...
    Mas eu tenho o PES5 no PC... mas como sou mm viciado no jogo gostava de saber o que acham do jogo versão PSP...

Como quase nunca tou em casa era mais agradavel jogar ns PSP.

Cumps

5. PlayDude77

pois.quem tem para outra consola nao vale a pena comprar para psp. mas cm e portatil...e achas que da para transferir dados pa ps2?

6. owny

owny Power Member

Nop nao é Pc portatil

7. PlayDude77

nao e isso que estou a dizer, o jogo para psp é portátil! :-D

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

O pes 5 da psp tem uma opçao Ps2 data link, ou algo assim do genero. Eu nao curto mt jogos de futebol mas comprei-o... e estou bastante satisfeito.

9. owny

owny Power Member

Como vou o fim de semana para fora.. aproveitar estes 3 dias... vou passar por uma FNAC e comprar o PES5... sabem me dizer se nas grandes superficies comerciais tipo colombo odivelas park .. etc... os preços rondam todos o mm valor?

10. PlayDude77

deve rondar os 50 euros.

11. PlayDude77

mas qual deles o para psp ou ps2?

12. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Tens um factor diferenciador que é a mobilidade. Não podes levar a PS2/xbox/PC para uma sala de espera e jogar com outra pessoa nesse local.

Se ele tiver com quem jogar, penso que vale bem a pena, doutra forma tem de ver se gosta tanto do jogo que também queira jogar (mesmo que sozinho) quando não está em casa.

13. Morpheus

Morpheus Banido

esse PES n tem a master league o que só por si tira a graça ao jogo ... digo eu ... mais vale outro jogo ...

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tipo Loco Roco quando sair :D

15. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Mt desiludido... nao da pra comprar jogadores :( Tipo keria o Adriano no Chelsea e vi k nao dava pra comprar... alguem sabe se ha algum jogo de futebol k de pra fazer transferencias?=

Partilhar esta Página