pes 6 com atraso.

ritto

Power Member
hoje comprei o jogo pes 6,a ao jogar na ps3 o jogo fica com um atraso,parece que se engasga,tenho conectado a 1080i com cabos por componentes,alguem sabe o pq?sera pq o jogos para ps2 sao a 480i??
respostas bem vidas
 
Bem eu comprei-o chega amanha... Tenta ligar normalmente a resoluçao nativa da consola... EU nao ouvi falar desse "atraso" apenas que o modo online nao funcionava
 
o meu irmao comprou o fifa 07 que tb tem 1barrinha na lista de compatibilidade. tem problemas notorios, tal como p pes6, e n podes resolve-los :\
 
o meu irmao comprou o fifa 07 que tb tem 1barrinha na lista de compatibilidade. tem problemas notorios, tal como p pes6, e n podes resolve-los :\

Podes sim, com as actualizações do sistema, portanto acho que deves guardar o jogo ate outubro e esperas que seja um dos jogos que vão ser emulados na ps3, se não queres esperar, trocas ou vendes
 
Podes sim, com as actualizações do sistema, portanto acho que deves guardar o jogo ate outubro e esperas que seja um dos jogos que vão ser emulados na ps3, se não queres esperar, trocas ou vendes

mas gastar tanto dinheiro num jogo para ele ficar guardado até Outubro...e nem sei se no proximo update eles metem todos os jogos a funcionar bem...
 
Foste comprar um jogo de PS2 para jogar na PS3 sem te informares bem da compatibilidade? Troca isso, eu tenho o PES6 e fica impossível de jogar na PS3.
 
Foste comprar um jogo de PS2 para jogar na PS3 sem te informares bem da compatibilidade? Troca isso, eu tenho o PES6 e fica impossível de jogar na PS3.

Entao....joga na ps2.....:lol: .....ou troca-o.....ter ps3 e comprar jogos da ps2....isso eu não faria..a 2 para jogar dois a 3 para jogar tres....
 
eu como autor do topico;ate jogava na ps2 se tivesse uma,um filho da p... entrou em minha casa e roubou me a minha ps2,agora so tenho a ps3(se quiserem dou a minha morada para virem ca buscar esta)eh eh eh,agora tenho ca um doberman e um pitbull.enfim como ainda nao ha um jogo decente de futebol(nao ha nenhum) para a ps3 tenho mesmo que contentar com este.
 
Boas eu ate o PES2 que e o unico jogo com que fiquei da ps2 dá com atrasos quanto mais o PES6 lol mas realmente comprar o PES6 para jogar na PS3 não tem lá muito jeito a não ser que ele tivesse em platinum por 20€ ai ainda se compreendia uma vez que jogos de futebol para a PS3 ainda vão demorar uma beca
 
nao quero ser desmancha prazer mas pelo que um gajo da sony disse me na formação não haverá emulação pó pes6 por questão de marketing, porque querem uma versão de futebol que use a potencialidade da consola, agora ver se mudam de ideias ou não :\
 
hoje comprei o jogo pes 6,a ao jogar na ps3 o jogo fica com um atraso,parece que se engasga,tenho conectado a 1080i com cabos por componentes,alguem sabe o pq?sera pq o jogos para ps2 sao a 480i??
respostas bem vidas


Boas.
Já k nao jogas o PES6 online podiasme dar cd-key para eu jugar online.será k me podias arranjar isso???

Cumprs
 
nao quero ser desmancha prazer mas pelo que um gajo da sony disse me na formação não haverá emulação pó pes6 por questão de marketing, porque querem uma versão de futebol que use a potencialidade da consola, agora ver se mudam de ideias ou não :\

Parece que afinal não é bem assim porque o PES6 já corre nas PS3 :004:
 
Foste comprar um jogo de PS2 para jogar na PS3 sem te informares bem da compatibilidade? Troca isso, eu tenho o PES6 e fica impossível de jogar na PS3.


Ja nao e impossivel de jogar...

Saiu ontem o fimewire ( axo k e assim k se escreve) para actualizares o sistema da consola, assim ja consegues jugar jogos da ps2 bem na 3 ( nao a 100%)

Cumps
 
Back
Topo