PES 6 já corre na PS3 !

Espero que mudem de ideias e na proxima versao/serie da consola voltem a pôr

Então o preço é criticado ferozmente, os gajos fazem uma coisa para tentar reduzir, e são atacados também. Porra, compras a PS3 para jogar jogos da PS2 ? Já é muito bom conseguirem por software fazer o que fazem. E mesmo numa notícia a dizer que estão a melhorar a olhos vistos a compatibilidade, hão de ser criticados. Enfim... o que vale é que os donos de uma PS3 continuam nitidamente satisfeitos, o resto que se lixe.
 
fico contente por esta noticia, amanha vou comprar o jogo pq e' altamente viciante.

q tal a malta organizar um torneio a maneira? era mt bem pensado
 
Eu não estou a criticar esse facto, só tenho pena de eles terem a tecnologia feita e pensada e agora não a estarem a utilizar. Acho de louvar o facto de eles terem pensado na retrocompatibilidade, e se tiver de ser só por software, paciencia. Mas sim, gostava de poder jogar mais titulos ps2 na ps3
 
Amigos, para quem quiser, aproveitem pois na Worten e na Vobis on-line, o PES6 está com o preço errado de 24.99€... na loja, não vale a pena, já sabem do erro, e já não há nada para ninguem (54.99€).

Fiz a encomenda on-line na worten e até ver, tudo okay :D

EDIT: já corrigiram... esqueçam... vamos ver se consigo o meu a 24.99€ :D

EDIT2: Já foram... http://www.autoflyer.pt/portatil/PES6.jpg :D
 
Última edição:
Amigos, para quem quiser, aproveitem pois na Worten e na Vobis on-line, o PES6 está com o preço errado de 24.99€... na loja, não vale a pena, já sabem do erro, e já não há nada para ninguem (54.99€).

Fiz a encomenda on-line na worten e até ver, tudo okay :D

EDIT: já corrigiram... esqueçam... vamos ver se consigo o meu a 24.99€ :D

EDIT2: Já foram... http://www.autoflyer.pt/portatil/PES6.jpg :D

se for como a ps2 a 20 euros bem podes esperar lol agora se mandarem foi bem apanhado ;)
 
Então o preço é criticado ferozmente, os gajos fazem uma coisa para tentar reduzir, e são atacados também. Porra, compras a PS3 para jogar jogos da PS2 ? Já é muito bom conseguirem por software fazer o que fazem. E mesmo numa notícia a dizer que estão a melhorar a olhos vistos a compatibilidade, hão de ser criticados. Enfim... o que vale é que os donos de uma PS3 continuam nitidamente satisfeitos, o resto que se lixe.
Uma das bandeiras de lançamento da consola foi o seu suporte aos jogos das consolas anteriores.
Ou achas que toda a gente tem que ter a PSX + PS2 + PS3 em casa?

É um facto que a Sony lixou o consumidor europeu oferecendo um produto inferior (nesse aspecto)
e a um preço superior. Acho muito bem que os consumidores se queixem sobre isso e muito mais
em relação à consola para que não voltem a ser tratados como escória.

Acho bem que te sintas satisfeito com a máquina, mas nem todos têm que estar.
 
Eu já joguei e está 100 porcento.

Só tenho duas duvidas, o save faz-se para a ps3? (ou é precisso cartão de memoria). O online dá na ps3 ou é precisso o cabo como na ps2?
 
Uma das bandeiras de lançamento da consola foi o seu suporte aos jogos das consolas anteriores.
Ou achas que toda a gente tem que ter a PSX + PS2 + PS3 em casa?

É um facto que a Sony lixou o consumidor europeu oferecendo um produto inferior (nesse aspecto)
e a um preço superior. Acho muito bem que os consumidores se queixem sobre isso e muito mais
em relação à consola para que não voltem a ser tratados como escória.

Acho bem que te sintas satisfeito com a máquina, mas nem todos têm que estar.

Então mostra-me consumidores a queixar-se e consumidores insatisfeitos.

É que eu vejo 99% dos consumidores satisfeitos, e um monte de adeptos de outras consolas para não lhes chamar outra coisa a queixar-se de um problema que não é deles (nem é um problema para mim).

Com o chip eu tinha jogado PES6 no dia do lançamento e a Sony estava a perder mais dinheiro, sem o chip eu já posso jogar PES6 agora e a Sony poupa dinheiro. Além disso podia jogar PES6 na PS2 o tempo todo, já que se tenho o PES6 é porque tenho uma PS2.

Problema, mas qual problema?
 
eu tb curtia experimentar mas não tenho o jogo ou seja foi-se embora com a minha ps2 , agora ando a ver se arranjo o gt4 e o pes6 na net a um preço fx
 
Back
Topo