PES 6 já corre na PS3 !

Então mostra-me consumidores a queixar-se e consumidores insatisfeitos.

É que eu vejo 99% dos consumidores satisfeitos, e um monte de adeptos de outras consolas para não lhes chamar outra coisa a queixar-se de um problema que não é deles (nem é um problema para mim).

Com o chip eu tinha jogado PES6 no dia do lançamento e a Sony estava a perder mais dinheiro, sem o chip eu já posso jogar PES6 agora e a Sony poupa dinheiro. Além disso podia jogar PES6 na PS2 o tempo todo, já que se tenho o PES6 é porque tenho uma PS2.

Problema, mas qual problema?

Sempre achei que a retro compatibilidade era uma caso vazio, isto porque ninguém compra uma consola nova para jogar jogos velhos, se os tem é porque tem outra consola, a questão aqui é a coerência. A Sony fez bandeira e campanha contra a MS porque a sua consola era 100%compatível, e nem a Americana o foi, muito menos a Europeia. Agora num Pais onde a maioria dos jogadores de PS só jogam PES isto é um passo em frente.

PS: Eu acho que a Sony devia lançar uma PSPES, uma consola sem suporte para outros jogos, sem drive, sem nada, só com o PES lá dentro, fazia um dinheirão.
 
exactamente da breaks no inicio do jogo...

keria esclarecer uma duvida com voces, eu no meu monitor LG 20" Wide o PEs6 fica-me com barras a volta do ecra e as demos da ps3 por ex ta tudo bem.

alguem sabe uma possivel explicaxao?
 
Então mostra-me consumidores a queixar-se e consumidores insatisfeitos.

É que eu vejo 99% dos consumidores satisfeitos, e um monte de adeptos de outras consolas para não lhes chamar outra coisa a queixar-se de um problema que não é deles (nem é um problema para mim).

Não é problema deles, mais ou menos. Uma das razões que me fara comprar a PS3 é a retrocompatibilidade com a PS2, PS1 não me intereça, mas deve ser suportada.

Vez 99% dos utizadores satisfeitos? Deves trabalhar em estatisca secalhar. Eu estou insatisfeito, e muito, não a tenho, mas gostaria de a comprar por causa da suposta compatibilidade com a PS2, e PES6 não me interessa minimamente, por isso é bom que alarguem a lista pelo menos quando ela descer de preço...
 
epa alguem conseguiu colocar outros comandos neste jogo sem ser os originais?? este é o unico jogo q ao correr na ps3 n consigo por os outros 2 comandos q sao imitacoes :'(
 
É que eu vejo 99% dos consumidores satisfeitos, e um monte de adeptos de outras consolas para não lhes chamar outra coisa a queixar-se de um problema que não é deles (nem é um problema para mim).
Eu acho é que vês 99% de consumidores que não querem admitir que levaram uma banhada ao comprar a PS3 no dia da saída por 600 euros. O ser humano tem alguma dificuldade em admitir que foi enganado.

Há pessoas satisfeitas sem dúvida, como também há pessoas que se queixam do catálogo de jogos não ser maior, e terem tirado o chip PS2 na Europa. Se preferes não ver ok é lá contigo. Só numa ditadura é que vota tudo para o mesmo lado.
 
Eu acho é que vês 99% de consumidores que não querem admitir que levaram uma banhada ao comprar a PS3 no dia da saída por 600 euros. O ser humano tem alguma dificuldade em admitir que foi enganado.

Há pessoas satisfeitas sem dúvida, como também há pessoas que se queixam do catálogo de jogos não ser maior, e terem tirado o chip PS2 na Europa. Se preferes não ver ok é lá contigo. Só numa ditadura é que vota tudo para o mesmo lado.
Off the topic, eu para ja estou so insatisfeito com o nº de jogos disponiveis, culpa dos editores (na minha opnião), de a loja europeia ter menos coisas que a do EUA e Japão e que por mim faziam mais vezes updates a firmware (tenho um fetishe por updates do que quer que seja :winknu:). De resto ta tudo ok. Ahh, e ja lançavam mais filmes blu-ray e desciam o seu preço (again not Sony's fault).
 
Eu acho é que vês 99% de consumidores que não querem admitir que levaram uma banhada ao comprar a PS3 no dia da saída por 600 euros. O ser humano tem alguma dificuldade em admitir que foi enganado.

Há pessoas satisfeitas sem dúvida, como também há pessoas que se queixam do catálogo de jogos não ser maior, e terem tirado o chip PS2 na Europa. Se preferes não ver ok é lá contigo. Só numa ditadura é que vota tudo para o mesmo lado.

Cada um pode votar se está satisfeito ou se não está.

A única condição para votarem é serem donos duma PS3, não te parecei Einstein?

E depois se 99% disserem que está tudo ok, tu que deves ter algum poder supremo, decides informar o pessoal que o nosso voto não conta por estamos apenas a não querer admitir que fomos enganados. Porque estarmos realmente satisfeitos com a consola é uma coisa que tu não deixas.

Repensa lá essa tua teoria da ditadura, aparece cada um pior que o outro :lol:


Onesolo, concordo em absoluto com as tuas criticas, felizmente é apenas uma questão de tempo para tudo isso mudar. Eu gostava que fosse já hoje, mas paciência, daqui a uns 4 ou 5 meses o cenário será muito melhor. Quem comprou já no inicio foi porque pode e porque teve gosto nisso, com certeza com consciência que os primeiros meses iam ser algo fracos e depois a situação ia melhorar até ao fim do ano. Quem não comprou, não nos venha impingir teorias idiotas sobre nós próprios.
 
Back
Topo