1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 6 NET - Pc.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 943)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas pessoal,
    Finalmente comprei o PES6, é o classico da Konami segundo grane parte dos players, e tambem o melhor e mais revolucionario de toda a gama.
    Andava a espera que ele baixa-se para os 10€, mas não baixava até que acotneceu algo parecido, na Fnac do Vasco, encontrei a venda e vi o preço, eram 20€ a mesma, e eu pensei "nada feito" , mas depois vi uma placa que dizia "Pague um e leve 2, paga o mais caro" e eu agarrei neles (os ultimos 2 PES6 expostos) e liguei a um amigo, ele concordou dar uma nota e levei os 2.
    Agora estou a procura de um desafiador enquanto nao estou com o meu amigo, alguem quer jogar contra mim? =D
    Sou um grande cocho e perco tudo!! =(
    Cumps

Online também jogo, para alem do PES6 :

- Counter Srike
    - Battle For The Middle Earth II : Rise of The Witch King.

Quem quiser ja sabe =)

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. R.Vitorino

eles podem fazer isto assim sem mais nem menos? =/ bah!
    Depois disto ja nao posso jogar na net? Bolas, 10€ para o lixo =/ Para isso comprava o 09.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  3. Punha

Punha Power Member

Eu avisava-te desse pequeno pormenor que o modo online do PES6 ia acabar mas só agora vi ! Ouve aqui alguem que criou um post em relação ao modo online do PES6 acabar em Fevereiro.
    Cumps

4. R.Vitorino

epa! mas e uma estupidez! eu comprei porque na contra capa dizia : " Modo online" e agora nao tem modo online! =/ .

Partilhar esta Página