1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PES 6 -Nomes verdadeiros...onde encontrar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AndreGodinho, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3979)

1. Boas! Alguem m sabe dizer onde posso encontrar os nomes verdadeiros dos JOGADORES, EQUIPAS, estádios, etc, do PES6? Obgd desde já;)

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Podes tentar usar o Patch Bwin Liga

3. Eu tnho uma PSP...eu jogo PES6 nela...n na ps2...ja ouvi flr q essa patch para a PSP tem um problema cm a liga portuguesa q fica com os equipamentos da liga holandesa...prefiro fazer tudo "à mão"...onde posso encontrar isso?Cumps=)

4. ten

ten Power Member

se kizers posso te arranjar option-file mto bom...com tdo actualizado até este mes....
    so nao sei como partilhar..se alguem ajuda-se,eu metia ai..

5. Marmitas

Marmitas Banido

Faz upload aqui: http://www.megaupload.com/pt/

6. dexterzinho

dexterzinho Power Member

podes sempre meter aqui o site onde foste buscar o option file e a malta faz o download de la..:)

7. BOAS. Eu tenho um jogo da psx para jogar na psp mas não consigo porque na psp pede o seguinte: "Para usar este conteúdo, deve ativar este sistema".
    Alguém podia-me dizer o que tenho de fazer porque não estou a perceber.
    Obrigado

Partilhar esta Página