1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 6 Online - Grupo Techzonept

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Psyke89, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1335)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Boas, existe algum grupo techzonept no PES 6(PC)?

Se não quem quer criar, a fim de umas jogatanas?

2. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Tenho o jogo para PC mas ainda não o instalei, é necessario alguma coisa de especial para jogar Online ou é so entrar e jogar?

Cumprimentos

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Usa o search... para PC o último que tive foi o 5 mas acho que tive que me registar no site da konami com a cdkey não me lembro... consulta o manual.

Quanto ao grupo acho que cheguei a criar um grupo Techzone mas nunca convidei ninguém e já n jogo PES online há 1 mês :D

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Alinho nisso do grupo.
    Ontem a noite tive a fazer uns joguinhos com o skinnedPT por isso ja é mais um.

5. Dirty_Fox16

Dirty_Fox16 Power Member

boas!
    o k é preciso para jogar o pes 6 online?

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

O jogo original.

Quanto ao grupo, quem quiser participar mande-me uma PM, quando tiver pelo menos 3 interessados crio.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já viste se encontras o grupo Techzone?

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

9. Dirty_Fox16

Dirty_Fox16 Power Member

ok obrigado
    cumps

10. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se alguém quiser criar na Ps2 que me diga...

11. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

viva

Fazendo um pouco de off-topic, alguém que diz qual é a resolução máxima que aparece nos seus "Settings" no menu Iniciar? 1024x768?

abraço

12. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu no outro dia estive a jogar mas foi na PS3 e aparecia la umas salas com xxxx(nome da sala) e depois tinha a frente (PC) isso quer dizer que se pode jogar online contra ppl que tem o jogo para PC?

13. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Não aquilo são as salas do pessoal do Pc só podes ir para as salas de Ps2, temos de combinar uma partidinha entre nós os dois.

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

O jogo não era meu era emprestado~queria ver se funcionava na PS3 tava pensando esperar pelo novo mas talvez compre este está a 25euros se não me engano

Partilhar esta Página