1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 6 online..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kApArZo, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2056)

1. Tipo eu sei k é preciso registar a serial para obter a password, mas como faço isso??

tou farto de andar aqui às voltas e nada.. eu sei que era suposto isto aparecer automaticamente à primeira vez que entrava em "network game" mas não me apareceu nada...

help me plz xD

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

no autplay do dvd, tens lá um atalho que vai dar a um site da konami onde podes registar a tua key.

3. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Alguem m sabe explicar isto:
    No decorrer da 1ª parte o jogo n apresenta qlqr lag, mt estavel. Porem na 2ª parte o jogo começa a ficar completamente lagado, n entendo acontece sp isto... Alguem m sabe dizer cm resolver?

4. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

quem cria o jogo é o host da 1ª parte, quem se junta é host na segunda... pelos vistos tens sido sempre host nos jogos em que a ligação era menos boa...

5. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

E cm posso resolver isso?

6. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

nao podes, é mesmo assim... tenta escolher sempre jogadores que tenham pelo menos duas barras verticais (3 é o máximo e é o ideal)...

7. Sabem-me dizer o endereço em questão?
    é que nao tenho o dvd...
    obrigado desde já.

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Deve dizer no manual do jogo!

Partilhar esta Página